Mesmo admitindo, para efeito de raciocínio, que Arnaldo Jordy não tenha patrocinado a nomeação de um só temporário no atual governo, é incompatível com seu perfil ético, e por isso suscita as críticas das quais passou a ser alvo, sua aparente indiferença diante das estrepolias da tucanalha. É o ônus do poder, cujo bônus o parlamentar e o partido que com ele se confunde no Pará passaram a usufruir com o apoio incondicional, desde a primeira hora da sucessão estadual, à candidatura de Simão Preguiça a um segundo mandato. Uma aliança algo temerária, pelos antecedentes do PSDB no Pará, cujo legado, após 12 anos de sucessivos governos da legenda no Estado, foram índices sociais pífios, que a propaganda enganosa escamoteou, para as massas, valendo-se de obras faraônicas. A opção posta nas eleições de 2010, é verdade, ficou a uma distância abissal do que poderia ser uma alternativa ao déjà-vu tucano, de tão desastrosa que foi a administração da ex-governadora petista Ana Júlia Carepa. Lamentavelmente, porém, trocou-se seis por meia dúzia.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
JORDY – O ônus e o bônus do poder
Postado por
Augusto Barata
às
07:49
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Concursados
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
10 comentários :
Dependendo do que leva, Jordy adere a qualquer um. Já aderiu a Priante e Jader e agora adere a Jatene.Seu nome não pode ser considerado simbolo de um partido.
A alternativa ,que cheguei a considerar ser o Jordy, para a prefeitura acabará entre Edmilson Rodrigues e Zenaldo Coutinho.Do jeito que está a saúde no estado,Hélio Franco vai inviabilizar tambem o Zenaldo,que é o secretário especial que inclui a SESPA na sua área.
não voto em jordy muito menos em zenaldo coutinho !!!!!
Deixem de história cavaleiros do apocalipse vcs nunca votaram no Jordy e nunca votarão.Lambança de bêbado é cantiga de niná.Digam logo que o Ali Barbalho é incomodado com a Ética e o bom combate.Por isso, nunca é possível votar em projetos antagônicos.Ficha suja jamais votará em Jordy.
É bom lembrar que Jordy aderiu a Priante em eleição anterior,portanto ele e Jader não são inimigos mas potenciais aliados dependendo das circunstâncias.Jordy "O DEMAGOGO" topa tudo, até se aliar aos tucanos para prejudicar os assistentes sociais concursados.
Chega de prejudicar os assistentes concursados da sespa
fomos aprovados no concurso publico e exigimos nossas nomeações!
jordy e Helio Franco estão acabando com a saúde no Estado do Pará
entre os inumeros erros que estão cometendo esta a não nomeação dos concursados da SESPA,esta atitude de hostilidade para com os concursados pode custar a não eleição de jordy e/ou zenaldo coutinho pra prefeitura de belém
alguma noticia do Dep Parsifal Pontes?ele ficou de nos ajudar enviando oficio a sespa e falando diretamente com governador sobre a questão das contratações de temporarios em detrimento aos concursados
alguem sabe qual foi a resposta da sespa e/ou governador?
se alguem tiver alguma informação favor postar
Jordy é tão "ficha limpa" como uma nota de 3 reais.
ôpa anônimo Diga logo que o teu defensor é xerimbabo do ficha suja
Postar um comentário