quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SEFA – O desabafo de Charles Alcântara

“Não aceito quebra de compromisso.” Foi com este desabafo que Charles Alcântara (foto), presidente do Sindifisco, o Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará, reagiu diante da mais recente lambança do governo do tucano Simão Jatene, segundo o relato de Euclides Farias, o jornalista que é assessor de imprensa do Sindifisco. Alcântara, ao lembrar que pagou alta conta política justamente por prezar e respeitar acordos. Farias recordou, no anexo enviado ao blog, que o ex-coordenador político da campanha estadual do PT nas eleições de 2006 deixou a chefia da Casa Civil na gestão da ex-governadora Ana Júlia em abril de 2008, contrariado com a prática institucionalizada pelo núcleo político controlador do governo de atropelar acordos com aliados que permitiram ao PT vencer a disputa eleitoral.
Numa participação gravada em vídeo, acompanhando uma comitiva de parlamentares que compareceu à assembleia do sindicato, o líder governista anunciou que o projeto estaria na segunda-feira na Alepa para que fosse submetido nesta terça-feira à apreciação conjunta dos deputados das comissões de Constituição e Justiça e de Finanças. A Lei Orgânica era uma das pautas com apreciação garantida por parlamentares como Simone Morgado e Celso Sabino, que também são auditores fiscais do Estado.

6 comentários :

Anônimo disse...

E desde quando simone morgado, a musa dos fantasmas e celso sabido honram compromissos?

Anônimo disse...

Intervenção Federal no TCM e MP já, pois é Evidente o Nepotismo Cruzado e isso tudo com Anuência do Governador JATENE.

Anônimo disse...

ESSAS PESSOAS NAO TEM NOÇÃO DO QUE É UMA INTERVENÇÃO FEDERAL.

Anônimo disse...

Para o Anonimo que tem Noção do que é uma Intervenção Federal.

Basta ser uma Equipe Federal, de Preferência de outro Estado, que substitui os Gestores que não estão Correspondendo ao Cargo que Exercem, por algum Motivo???, que qualquer Leigo sabe.

Lembra o que aconteceu recentemente com a OAB, pois é, basta fazerem isso.

Anônimo disse...

Charles Alcantara, coordenador competente e vitorioso da eleição petistas em para o governo estadual em 2006, logo em segida foi sacaneado pelo núcleo burro de Ana Julia ( Marcílio, Maurilio e Puty). Agora novamente foi o grande mentor e executor da vitóriosa aprovação da lei orgânica do fisco. Parabéns!

Anônimo disse...

Sem Alcantara, Ana julia afUNDOU.