quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DETRAN – Sentimento de impunidade

Segundo fonte ouvida pelo blog, o sentimento de impunidade é tanto e tamanho, no feudo do Senador Tapioca, que Jorge Sacola circula livremente, sem qualquer constrangimento, a despeito da gravidade da lambança que patrocinou. O máximo que Sacola se permitiu foi realizar uma reunião, com os demais servidores da agência, na qual se disse vítima de uma vil traição, possivelmente de um dos seus subordinados. Na ocasião, comentou que fora convocado para uma reunião em Belém, supondo que o imbróglio do carro liberado indevidamente viesse a figurar na pauta do encontro.
Quanto a informação de internauta, em comentário anônimo, segunda o qual Sacola seria caseiro de Mário Couto em Salinópolis, a mesma fonte desmente, categoricamente a versão. “Ele tem livre acesso na casa de Mário Couto, mas por sua condição de apaniguado político, não de caseiro”, acrescenta.

2 comentários :

SALINOPOLENSE DA GEMA disse...

Não precisa ser funcionário do detran pra ver as falcatruas do gerente, a lambança é feita às claras, o carro JUH7544, TÁ NAS RUAS DE SALINAS PRA QUALQUER UM VER E fazer a pesquisa no site do detran na internet e constatar que continua retido no parque... é a maracutaia a olho nú, A POPULAÇÃO QUE FIQUE ATENTA ESSE SACOLA QUER SER CANDIDATO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM SALINÓPOLIS!!!!!

Anônimo disse...

senador mario couto vou dizer com as mesmas palavaras que vossa excelencia disse a presidente dilma em relacao demissao do ex ministro carlos lupi senador demita o gerente do detran salinopolis o senhor jorge sacola pos o mesmo esta cometendo varias irregularidades como liberar um veiculo que esta retido no patio do detran alem de liberar o veiculo a terceiros e somente o proprietario poderia retirar o mesmo alem de empregar a ate mulher do goleiro do seu time o santa cruz e inchar o quadro da agencia que nao precisa de tanto funcionarios que ficam sem fazer nada faca fazer a etica moral demita