quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SEFA – Lambança bancada pelo contribuinte

Para além da odiosa discriminação, evidenciada pelo contraste entre a austeridade da confraternização dos demais servidores da Sefa e o requinte do rega-bofe de José Tostes e sua entourage, salta aos olhos um detalhe grotesco. Ao que consta, o custo da luxuosa lambança foi debitado na conta do já sacrificado contribuinte.
Do requintado rega-bofe participaram, além do próprio José Tostes e os poucos servidores lotados no gabinete do secretário estadual da Fazenda, o secretário adjunto, os diretores, a chefa de gabinete e o marido desta, chefe do Departamento Jurídico, a chefa da auditoria interna e os coordenadores. Todos cúmplices – por atos e/ou omissões – dessa autêntica pilhagem aos cofres públicos.
E pensar que José Tostes é reconhecido como um dos mais competentes e austeros secretários que já passaram pela Sefa, nos últimos anos!!!

6 comentários :

Anônimo disse...

Dia 27/12 foi exonerada a sra.Rute Tostes do cargo de diretora de fiscalização da SEFA por imposição do MPE. Era o famoso nepotismo ja que a mesma e irmã do sr.José Tostes atual secretário da fazenda.

E a situação dos Navas? E nepotismo? um é diretor Juridico da SEFA e a esposa chefe de gabinete da SEFA.

Anônimo disse...

11:49,concordo com você. Espero que o Governador Jatene faça valer sua autoridade e corrija esse absurdo acordo de comadres patrocinado pelo alto escalão da SEFA. Tem servidor de carreira com condições técnicas para assumir a Chefia de Gabinete.

Anônimo disse...

Tem servidor na SEFA mais preparado para assumir o Jurídico.

Anônimo disse...

O Nava é Consultor Jurídico concursado da SESPA, redistribuído em 2010 para a SEFA, naquele famoso TRENZINHO DA ALEGRIA do Vando Vidal, Secretário da SEFA, em conchavo com o Wilson Modesto, Secretário da SEAD, para beneficiar companheira ilústre e que redistribuiu 21 para a SEFA, onerando a folha de pagamento porque esses 21 apadrinhados passaram a ter substancial aumento salarial com a redistribuição.

Anônimo disse...

Ele pode até ser sério, mas se ele se meter com ordinário, aí a coisa complica. Se bem que, se fosse sério mesmo não necessitaria o Ministério Público intervir para ocorrer a exoneração da irmã, Ruth Tostes, da Diretoria de Fiscalização. Te toca Tostes.

Anônimo disse...

Anônimo 01/01/2012, 8:53, manda para o Barata publicar no blog a lista com os nomes dos ocupantes do TRENZINHO DA ALEGRIA que estão onerando a folha de pagamento da SEFA e diz quem é a ilustre companheira que o Vando Vidal beneficiou e onde ela está trabalhando na SEFA. Isso é um trabalho de utilidade pública. Barata, nosso Guia, descobre e publica para nós sabermos quem esses felizardos.