quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

IMPUNIDADE – Maia ainda vive!

Desculpo-me pela gafe na qual incorri, ao dar como morto o desembargador aposentado Alberto Maia, ex-presidente do TJ Pará, o Tribunal de Justiça do Estado, do qual seria enfant gaté Hamilton Ribamar Gualberto, o advogado célebre pela condição de assassino impune.
Internautas atentos trataram de corrigir a gafe. Daí a retificação mais do que necessária: Maia ainda vive. Com a retificação, os votos de vida longa ao magistrado aposentado.

5 comentários :

Anônimo disse...

Até que em fim a lei de reestruturação do DETRAN foi sancionada, que paga, em parte, um antiga dívida da autarquia com seus sofridos servidores. Agora a próxima luta, com data marcada para fevereiro, será a aprovação do PCCR.

Anônimo disse...

MAIA vive, vive num incômodo ostracismo. Chega ser patético vendo caminhando como zumbi pelos corredores forenses como se fosse invisível, como se fosse um joão ninguém qualquer. É por isso que eles se agarram ao poder e só saem pela "expulsória" (que é como chamam a aposentadoria compulsória aos 70 anos).

Anônimo disse...

Maia vive muito bem no edificio PORTO FINO, onde tem um aparatamento lá pra ele, uma cobertura para um filho e outra cobertura para outro filho. Assim é fácil adquirir imóvel eganando os outros que não estão mais em vida para se defender. Mas um dia ele vai pagar tudinho pelo que fez!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, como alguem dorme com esse passado?

Anônimo disse...

É uma pena que pessoas com este estirpe permaneçam na justiça paraense e ainda tem o displante de orbitar pelo prédio como se não tivessem vergonha de seus atos escúrios.