terça-feira, 16 de junho de 2009

TREM DA ALEGRIA – O relato sobre a marmota 1

Excluídas as adjetivações em princípio caluniosas, porque não contemplam com o benefício da dúvida os supostos envolvidos e/ou beneficiários, um relato, em linguagem alegórica, resume a marmota abortada pelo deputado Domingos Juvenil, na reunião que teve na quarta-feira passada, 10, com os servidores da Alepa.
“Um pequeno jato estava já na cabeceira da pista para decolar... Nele estavam já assentados em seus novos cargos Arthur Carepa, irmão da governadora, sua amiga íntima coordenadora da Assessoria Técnica, amigos em comum (...), dentre eles o Waltinho. Os três primeiros levantando voo para o cargo de consultor técnico e o último saindo de assistente legislativo para assessor técnico. Rasteira nos ‘colegas de setor’, todos assessores técnicos. Mui amigos!!! E de quebra uma assessora técnica que estava também cotada para consultora técnica, conseguiu ainda passagem para o maridão no mesmo voo, sendo que a cadeira dele era de assessor técnico. Voo de primeira!!!”, ironiza a denúncia. “Em outra fileira, encontravam-se também prontos para voar todos os membros da família Paulo de Oliveira. Com exceção do procurador Gambôa, que não tem mais para onde voar. Esposa, cunhados e sobrinhos, além de alguns apadrinhados, para o cargo de consultor técnico. Rasteira nos servidores que ocupam o cargo de técnico legislativo.!!!!”, acrescenta a denúncia.

3 comentários :

Anônimo disse...

Ei amigo, esqueceram de dizer que o Maurinho Bonna, Consultor Técnico da ALEPA e ocupante de cargo comissionado na Escola do legislativo, também adquiriu bilhete para o voo formidável... É o Maurinho Bonna que nem na ALEPA aparece há anos para "trabalhar" estava com passagem marcada para o Cargo de Procurador. É mole?

Anônimo disse...

BARATA, ESPETACULAR ESTE SEU VEÍCULO DE COMUNICAÇAO E/OU DIFUSÃO. HOJE EM DIA É A NOSSA DEFESA (CONTRIBUINTE) CONTRA ESTA BANDALHEIRA NA ALEPA ATRAVÉS DESTA CORJA, UMA TAL VALDETH, GAMBOA, FAMÍLIA PAULO, MAURO BONNA, EMANUEL VILAÇA, DAVINA MOREIRA, VALTINHO, CLAUDIO SEABRA, TUCA CAREPA (O PANDEGO COMISSIONADO) E OUTROS, PARA NÃO ME ALONGAR.

Anônimo disse...

Mentira pura. Mauro Bonna é administrador não pode ser procurador cargo privativo de advogado.