terça-feira, 16 de junho de 2009

NEPOTISMO – Ministério Público, cadê você???!!!

A descoberta de que o governo Ana Júlia Carepa inovou, em matéria de ardil para driblar as restrições ao nepotismo, sugere a necessidade do Ministério Público estadual entrar em cena. Sem maiores rodeios.
Soa ao mais absoluto escárnio ao contribuinte os atuais inquilinos do poder utilizarem cargos públicos como se estes fossem privativos dos familiares dos poderosos de plantão, como evidenciam a exoneração de Mauricio Fontes do Vale do cargo comissionado de assessor DAS.4 da Fundação Cultural Tancredo Neves, e a nomeação, em seu lugar, de Rafael Fontes do Vale. Tudo sob o aval da governadora Ana Júlia Carepa, o que torna o absurdo ainda mais deprimente.

5 comentários :

Anônimo disse...

Será que MP significa "Monte de Pereba". Gostaria que o Conselho Nacional de Justiça fiscalizasse esse órgão.

Anônimo disse...

Definitivamente Duciomar e Ana Júlia são duas malas que temos de carregar até as próximas eleições. Ambos utilizam o mesmo modelo de gestão pautado na incompetência, Nepotismo Cruzado e Muita Maracutaia (Inclusive Desvio de Verbas da Saúde). Para nós cidadãos só nos resta esperar o momento de ir as urnas e devolver estas figuras para as suas insignificâncias...

Anônimo disse...

JÁ ESTAMOS ENTRANDO NAS FERIAS ESCOLARES DE JULHO E ACREDITEM,ATÉ HOJE O MEU FILHO QUE ESTUDA NO COLEGIO DON PEDRO I NO MAREX, NÃO RECEBEU A CAMISA DO TAL KIT ESCOLAR,O PIOR É QUE NÃO CONSIGO COMPRAR NAS MALHARIAS, POIS COMO A TIA DONANA IA DOAR AS CAMISAS, NINGUÉM ESTÁ CONFECCIONANDO AS MESMAS COM MEDO DE TOMAR UM PREJUÍZO ,APELAR PARA QUEM?MP?
ESSE ESTÁ DORMINDO COMO SEMPRE...

Anônimo disse...

grite Barata, mais alto, que ninguém vai ouvir - que é que tu quer com um chefe que está no quarto mandato, ultrapassando o Lula e o FHC juntos?

Anônimo disse...

Como é que o MP vai evitar, como deveria fazer, o nepotismo no Estado. Lá no parquet, tem um Major da PM, genro do Procurador Geral de Justiça, Geraldo Rocha, nomeado para um cargo em comissão. Tem um outro Major, genro de uma Procuradora, também nomeado. Aliás, há mais de 10 anos. Isso é ou não é nepotismo? Com a palavra os Procuradores e Promotores