sexta-feira, 19 de junho de 2009

BOCA-RICA – As estripulias de Quinzinho

O deputado Joaquim Passarinho, que incorporou o sobrenome ilustre por mero oportunismo eleitoral, é também conhecido como Quinzinho.
No exercício do mandato, Quinzinho se notabilizou por ser um parlamentar generoso – com o dinheiro público, naturalmente.
Ele protagonizou um episódio hilário, ao homenagear as servidoras lotadas em seu gabinete, no Dia Internacional da Mulher. Com direito a foto em coluna social, ele pousou ao lado de nove assessoras. O que despertou a atenção do jornalista Lúcio Flávio Pinto, que em seu Jornal Pessoal ecoou a inevitável indagação: “Como (as nove assessoras) conseguem se acomodar num dos pequenos gabinetes reservados aos parlamentares na Assembléia Legislativa do Pará? E realmente o nobre deputado precisa de nove auxiliares, todas do extinto sexo fraco? Se o pagamento saísse do seu bolso, chegaria a tanto?”

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
Permita-me corrigi uma palavra constante desta nota em seu blog. O deputado Joaquim Passarinho POSOU (vem de pose, atitude de posar para..) para fotografia e não POUSOU como vc escreveu, uma vez que embora utilize o sobrenome Passarinho, ele não voa, ou pelo menos, suponho que sómente quando viaja de avião, já que não é um pássaro e nem possui asas, certo?

Anônimo disse...

Adicione-se ao currículum do Quinzinho a incompetente gestão na Câmara Municipal em que demitiu vários comissionados que depois ganharam na justiça indenizações gordas dos cofres públicos, em virtude do ato eivado de erros do tal Quinzinho.

Anônimo disse...

Barata esse Quinzinho realmente é uma comédia!!Brincar com o dinheiro público é com ele msm!!demitiu a seu bel prazer 70 servidores da camara q estão prestes a serem reintegrados, com vencimentos atualizados e pagamento de td $ atrasado corrigido!!Quem paga por isso? o infeliz do contribuinte!!O Quinzinho deveria responder pelo desastre e ter seus bens bloqueados,e ser responsabilizado pela patruscada!Alô MPE vamo la pessoal!!Honrem os seus poupudos salários!!!Trabalhem por favor!

Anônimo disse...

Ah de se ter muinta atenção com essa nova eleição para o TCE, na vaga aberta para a assembleia legislativa.Corre pelos corredores da ALEPA, q mãe renunciará em prol do rebento,o q levará a vacancia mais uma vaga, dessa vez na corte do TCM.Um dos q participa intensamente dos conchavos é o deputado Quinzinho!!ve na oportunidade sua entronização naquele tribunal,fruto de promessas da governadora com seu grupo!!!