quarta-feira, 10 de junho de 2009

2010 – Desconfianças minam aliança de 2006

A fonte do blog relata ainda a irritação de Jader Barbalho diante da postura errática e ambivalente do governo Ana Júlia Carepa em relação ao PMDB e, mais particularmente, em relação ao ex-governador. Líder inconteste do PMDB no Pará, Jader, além disso, é um interlocutor privilegiado do presidente Lula, diante de sua ascendência no Congresso Nacional.
A fonte relata também que, com sua reconhecida sagacidade, Jader faz uma análise cirúrgica da relação de Ana Júlia e sua claque com o PMDB. Na leitura do ex-governador, se Ana Júlia Carepa, mesmo fragilizada, frequentemente dispensa um tratamento desdenhoso ao PMDB, ao obter um segundo mandato provavelmente vai hostilizar o partido, sem subterfúgios e nenhum resquício de pudor.

3 comentários :

Anônimo disse...

Ana júlia é totalemnte carente do apoio de Jader, até em nível federal. O deputado joga para desestabilizar os irmãos metralhas e curriola. Tudo combinado com o Lula. Sua fonte esta usando o blog para agilisar o processo.Simples, Barata.

Anônimo disse...

Barata, política é como nuvem, vive mudando. Nada do que vc escreveu está errado, mas nada impede que mude tudinho tudinho até 2010. CERTO? rsrsrs Quem viver verá!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como observador de fora, sem fontes privilegiadas, penso que o Pmdb para apoiar novamente o PT tem que primeiro eliminar o núcleo duro(mole) do governo, que são declaradamente inimigos desta parceria. Feito isso ainda deve avaliar criteriosamente as chances de, se apoiar, afundar com a Ana.
Com a palavra os especialistas.