sábado, 20 de junho de 2009

BLOG – Suspeita infundada 1

Internauta, em comentário anônimo, acusa os blogueiros em geral e este blog em particular de suposta covardia moral, que se traduziria na leniência diante das mazelas do Juciciário no Pará. Algo na contramão, segundo a ilação feita, das impiedosas críticas a Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará.
Pelos demais blogueiros não posso falar, mas quanto a este blog a suspeita de leniência é absolutamente infundada. A despeito do corporativismo ser levado ao paroxismo no Judiciário paraense, o que faz dele uma verdadeira caixa-preta, ainda recentemente foram reveladas, exatamente neste blog, as suspeitas de tramóias no TJ Pará, o Tribunal de Justiça do Pará. Nenhuma das denúncias, diga-se, foi noticiada pela grande imprensa do Pará, que sequer se preocupou em repercuti-las.

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata:

É preciso que este internauta mencionado seja mais razoável e admita que o judiciário é um poder blindado contra o controle democrático, porisso é que acontece toda sorte de corrupção neste poder e ninguém é punido.

* Tem juíza que levou anos desviando dinheiro dos outros depositado em de contas de banco e nunca vai para a cadeia, nem perde a sua polpuda aposentadoria;

* Tem juíza que recebeu duas vezes o valor de desapropriação de uma casa dela e do marido lá na cidade velha e até hoje não devolveu nem um real do dinheiro público;

* Tem vários por aí vendendo sentença; ou permitindo ilícitos em tribunais de júri - como o que ocorreu com a bruxa má que veio emascular e matar as nossas cranças pobres;

Os assim chamados "meios internos de correição" nunca funcionaram, todos chegaram ao desambargo, depois se aposentam e estão dando uma banana para o povo;

Se não fosse pela intervenção do Conselho Nacional de Justiça, já estaria sendo contratado mais um trem-da-alegria de filhos e parentes de juízes, desembargadores e funcionários graduados.

O TJE é uma farra de privilégios!

Anônimo disse...

Barata, nos, teus leitores assiduos sabemos que não é de hoje que colocas noticias sobre o tj.Entao nem esquenta, esse cara quer é te irritar.Nao lê a bula e quer tomar o remedio.

Anônimo disse...

Menos Barata. Não é feio admitir que mexer com o Judiciário dá medo em jornalista e blogueiro. O Juca já esta cheio de processos na costa e voce será o próximo. Viu como o Lúcio Flavio virou paz e amor?