Por solicitação de internautas, volto a publicar meu e-mail pessoal, para o envio de denúncias, com anexos, livre do limite de toques imposto pelo Blogger, nos comentários sobre as postagens.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
BLOG – E-mail para denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
07:25
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Blog
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
13 comentários :
Barata,
Acabou a farra de tempporários e comissionados tomando o lugar de concursados aprovados mesmo além das vagas do edital do concurso.
Olha o STJ em recente decisão:
(..)In casu, a recorrente foi aprovada em concurso público para o cargo de escrivão fora do número de vagas previsto no edital. Contudo, durante o prazo de validade do certame, surgiram novas vagas, as quais foram ocupadas, em caráter precário, por meio de designação de servidores do quadro funcional do Poder Judiciário estadual. A Turma, ao prosseguir o julgamento, na hipótese em questão, entendeu ser manifesto que a designação de servidores públicos ocupantes de cargos diversos para exercer a mesma função de candidatos aprovados em certame dentro do prazo de validade transforma a mera expectativa em direito líquido e certo, em flagrante preterição à ordem de classificação dos candidatos aprovados em concurso público. Registrou-se, ademais, que, na espécie, não há falar em discricionariedade da Administração Pública para determinar a convocação de candidatos aprovados, a qual deve ser limitada à conveniência e oportunidade da convocação dos aprovados, tampouco justificar a designação precária como mera manutenção das atividades dos serviços judiciários, visto que a função desempenhada pelo cargo de escrivão constitui atividade essencial prestada pelo Estado sem características de natureza provisória ou transitória. Dessarte, deu-se provimento ao recurso a fim de determinar a imediata nomeação e posse da recorrente no cargo de escrivão para o qual foi aprovada. Precedentes citados do STF: RE 581.113-SC, DJe 31/5/2011; do STJ: EDcl no RMS 34.138-MT, DJe 25/10/2011.RMS 31.847-RS, Rel. Min. Mauro Campbell Marques, julgado em 22/11/2011.
20:41, o governador do Estado nao respeita decisao de stj.Aqui, a lei é outra, muito outra.O stj terá que ser mais claro para essas bandas paroaras.
Y.YAMADA
Campanha Pró-Diabetes e Pró-Hipertensão.
A lanchonete eliminou as opções de sucos sem açúcar e os salgados ganharam mais sal na receita. Os sucos são super doces.
Caro Barata, lembra daquele sujeito que mora no Ed. wing, que trabalha no sistema penal e que mora em um apartamento de 1 por andar chamado de Aldemar (dente de coelho) que anda de moto sem placa e capaçete, pois é, hoje vi o mesmo na 9 de Janeiro com Domingos marreiros, como sempre dando mau exemplo sem placa e capaçete, onde está as autoridades deste estado que não faz porra nenuma para coibir tal abuso.
AMIGO BARATA.
Enquanto a maracutaia corre no frouxo no detran, servidores de nível superior amargam um vencimento ridículo de R$ 545,00 e a muitas vezes a desvalorização profissional, deixando de atuar em atribuições gerenciais, pois as gerencias são dadas a incopetentes forsteiros apadrinhados.
E ainda tem mais, o Ministério Público não fiscaliza o DETRAN-PA para averiguar a situação dos servidores como: hora extra não paga, adcional noturno não é pago, adcional de periculosidade ou de insalubridade tambem não é pago, servidores com desvio de função e o Ministério Público faz vista grossa.
Alguem sabe sobre os 22,45 %; nem na mídia se fala mais.
falta o Ministério Público do Estado do Pará, mostrar a que veio, fazer no DETRAN o que fez na ALEPA. Observando inúmeras portarias daquele órgão "FISCALIZADOR DO TRÂNSITO" publicadas no DOE, verifica-se que a atividade de Examinador de Trânsito vem sendo exercida por servidores ocupantes do cargo de Auxiliares de Serviços Gerais (ASG). Imaginem, tem servidor ASG que leva a vida de marajá, diga-se CARLOS ALBERTO DOS SANTOS GURJÃO. Confira a Portaria nº 4363/2011-DG/CDRH de 10.11.2011, do DETRAN, publicada no DOE nº 32035 de 11/11/2011.
onde está o pagamento dos músicos da Fundação Carlos Gomes que tocaram no festival em agõsto e até hoje ninguém recebeu....onde está Joel costa o nosso pouco e suado dinheirinho.Tu tens costa quente porque és marido da diretora,genro da coordenadora bivó que é assim com o chefe...mais nós é só trabalho.O natal chegou cara...e ai...só mentiras....tu não deverias estar no cargo,pois teu currículo é kkkkkkkkkkk uma coisa de nada;marido da Lucia azevedo...
Bom dia Barata.
O INMETRO-PA continua emitindo documento que autoriza o transporte de cargas perigosas (CIPP), SEM REALIZAR A INSPEÇÃO nos caminhões tanque. Atualmente eles atuam na cidade de Marituba, em um posto improvisado que não oferece nenhuma estrutura para realizar a inspeção. E o pior é que o INMETRO central do RJ já havia proibido os senhores Miguel, Sergio e Mansio de emitirem este documento aqui no estado, por falta de capacidade técnica; SENHORES CADA CAMINHÃO DESTES CARREGADOS COM COMBUSTIVEL, SEM OS DEVIDOS CUIDADOS SE TORNA UMA BOMBA. SOMOS NÓS QUEM PAGAMOS O SALARIO DESTES DITOS INSPETORES, QUE NÃO ESTÃO INSPECIONANDO NADA, APENAS PONDO EM RISCO A SEGURANÇA DE NOSSO TRANSITO QUE JÁ É COMPLICADO.
Realmente é um absurdo a Fundação carlos gomes,escola pública,cobrar matrícula e taxas para fazer um teste que deixa qualquer criança com trauma,e é o mesmo a séculos,sem nenhuma pedagogia.Para onde vai o dinheiro,já que escola pública tem tudo que ser de graça por lei.E ai diretora;que beleza hem .E a sua familia ? que trabalha unida...
Que vergonha para a Fundação Carlos Gomes cobrar matrículas e taxas para pessoas semrecursos.Será que é para fazer caixinha para pagar os músicos que não recebem desde agõsto hem.Tomara meu,porque senão é outro escándalo que lá já não é novidade.Que vergonha maranhense joelito azevedo....
A Fundação carlos Gomes fez uma péssima ao colocar o Joel da Costa para diretor técnico.Ele nunca foi a pessoa indicada.Seu currículo é fraco e só mesmo pedidos das Azevedo para ele ficar.Tanta gente boa que merecia o cargo.Pórem ai,eleé genro da Amelia e casou com sua filha.Essa é a grande vantagem que ele tem.Os professõre comem farelo nas mãos do maranhense que tem um gênio ....
alto horizonte goias o nepotismo rola solto a familia do prefeito e da primeira dama todos trabalham na prefeitura airmã da 1º dama e secretária da saúde o filho do prefeitoe secretário de finançasos outro no pete, no (uai) centro apoi ao idoso. e agora no cmei a direção está exigindo declaração de que trabalha em mão sinão os filhos perdem a vaga os alunos são maternal 1e2 berçario 1e2 quero saber se tem lei que obriga a mãe ter declaração que trabalha em mão para seus filhos ficarem na escola cade o direito da criança. e não foi exigido a declaração no inicio do ano não foi agora dia 25/04/2012 o cmei daqui agora e só para os filho dos funcionario da prefeitura que tem condições de paga alguem para olhar,e as que trabalha de diaristas tem que deixa o serviço porque eles não quer aceitar a delaração a secretári de educação daqui e uma cachorona paumandada do prefeito. por favor façam alguma coisa por nos altorizontinas urgente faça valer os direitos dos cidadoes. obrigado.
Postar um comentário