quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ELEIÇÕES – Saúde, segurança e educação serão as prioridades de Edmilson Rodrigues como prefeito

Na convenção do PSOL desta quinta-feira, 4, na qual terá formalizada sua candidatura à Prefeitura de Belém formalizada, o deputado federal Edmilson Rodrigues deverá anunciar suas prioridades, se eleito – saúde como direito à vida; segurança de verdade e educação integral. Cacifado pela experiência de ex-prefeito de Belém, cargo que exerceu por dois mandatos consecutivos quando ainda militava no PT – de 1997 a 2000 e 2001 a 2004 -, antecipa como compromissos de gestão:

Saúde como direito à vida - Saúde em casa, atendimento de urgência 24 horas em todos os distritos, mais leitos, médicos e consultas são as propostas para uma Belém saudável, com qualidade de vida e acesso universal e equânime ao Sistema Único de Saúde (SUS);

Segurança de verdade – Criação da Secretaria de Segurança Pública, como órgão específico da polícia municipal de Segurança Pública, destinada à prevenção e proteção da sociedade, visando apoiar, fortalecer, integrar e tornar mais eficientes as ações das diferentes forças de segurança que atuam na cidade, promovendo a cooperação entre Município, Estado e União em articulação com a sociedade civil e as demais áreas de poder público;


Educação Integral - Serão adotadas metodologias inovadoras, nas quais os projetos políticos pedagógicos, implantam currículo, que, para a sua integralização, acrescentam de forma gradativa vivências e práticas pedagógicas em tempo integral, assegurando alimentação saudável, esporte, arte e lazer, cursos livres e expressões artísticas e culturais, como música, teatro, dança, literatura, esportes aquáticos, educação ambiental e digital, para que as tecnologias da informação sejas utilizadas como ferramentas educativas, incorporando também a estratégia da Fundação Escola Bosque.

5 comentários :

Anônimo disse...

Qual é metodologia inovadora, Edmilson? Deve ser aquela de como criar um flanelinha em uma semana, ou quem sabe, fazendo extorsão sua vocação. Se tu és Edmilson Rodrigues, o professor detalha essas metodologias SAFADO ORDINÁRIO...Aproveito para registra meu FORA ZENADA de MERDA.

Anônimo disse...

Tu és muito do mentiroso EDMILSON. Infelizmente não temos um candidato que preste nesta cidade para podermos elegê-lo. Então, corremos o risco do Zenada de merda ou tu professor que nunca deu aula de nada sempre mamando nos peitos do ESTADO. Eu te desafio a botar uma relação de trinta alunos que ajudastes a formar PILANTRA. Troca o teu salário pelo de um professor PILANTRA. Te desafio a fazer isto. Mostra que aquela tua garganta que só tem bactéria sabe dar aula de verdade PILANTRA.

Anônimo disse...

Ed morte é um canalha arrematado. Não serve nem para limpar o sapato do diabo. Dos piores porque faz discurso de Cordeiro em pele de lobo.
Ele não engana mais ninguém com a aliança com PV e PPL

Anônimo disse...

Definitivamente não temos candidatos que prestem para Belenzica, todos ou são comprometidos, ou desonestos ou incompetentes. Belenzica há muito tempo se transformou numa cidade com os habitantes mais mau educados, imundos, grosseiros, bossais, e desprovidos de gentilezas e amabilidades que já conheci. Vamos perder mais 4 anos!!! Daqui a 200 anos pode ser melhore... Fui!

Anônimo disse...

Caro Augusto Por favor não vai virar Edmilson Tu tens este direito mas irá denegrir a imagem do teu blog