sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ELEIÇÕES – Saúde e educação, outras das prioridades

Edmilson: nos braços da eufórica militância (FOTO MARCELO SEABRA).

Recepcionado pela militância, no ginásio da UEPA, com a euforia reservada aos candidatos favoritos, Edmilson Rodrigues também alinhou como outra de suas prioridades os investimentos em saúde pública e saneamento, como a construção de hospitais, inclusive de unidade materno infantil, a ampliação do Programa Família Saudável, garantia de médicos e remédios nas unidades de saúde e retomada dos serviços e manutenção das obras de macrodrenagem para acabar com os alagamentos nas periferias da cidade.
Allan Pombo, o candidato a vice-prefeito, declarou que Belém será devolvida ao povo com a eleição de Edmilson Rodrigues. "Sou nascido e criado no bairro do Guamá", observou, ao lembrar que as gestões de Edmilson na prefeitura garantiram infraestrutura aos bairros periféricos. "A prioridade do PDT é a educação. Precisamos que o poder público se volte à educação e à periferia”, enfatizou. “Belém sofre com o descaso", acrescentou.

VEREADORES - A convenção confirmou a aliança do PSOL e do PPL na eleição proporcional, que lançou 53 candidatos a vereador. Já o PV coligou com o PDT na eleição para vereador, lançando mais 53 candidatos.

Nenhum comentário :