SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quinta-feira, 7 de abril de 2016
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
14:57

Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
essa semana me dirigi a sead para tratar sobre um processo meu há bastante tempo parado no setor de pagamento e até agora nada de sair para pagar. me apresentaram um rapaz chamado rafael parece q é coordenador ou gerente lá e fui supreendido com um pedido de ajuda para poder adiantar o meu processo. quis na hora saber pq tanta palhaçada e ainda te q pagar pra ver meu dinheiro. tudo bem q é ate justo os servidores sao mal remunerados mas cobrou uma quantia q eu nao tenho como dispor to passando necessidades.enfim nao sei quando vou receber e precisando mto para remedios importados
TEM UM CHOCOLATE EM NOSSA POSSE.
O governo do estado vem postergando a nomeação de diversos servidores aprovados em concurso público, pois não teria recursos em decorrência da crise.
Só para defensoria pública são 54 defensores aprovados e para a procuradoria do estado são 31 procuradores aprovados que esperam a suas nomeações.
O Governador chegou assinar decreto no final de março anunciando medidas para "driblar a crise".
Contudo a crise não chegou para o staff de sua excelência o governador que pagará um tour de 10 dias por PORTUGAL ao Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca para PORTUGAL, para apreciar chocolates lusitanos no festival que ocorrerá no velho mundo. Ora Pois pois.
O Pacto pela Educação tanto propalado pelo atual governador do Estado do Pará na campanha eleitoral de 2014 não passou de enganação àqueles que acreditaram na sua falácia. Hoje, o que observamos, é a educação do nosso Estado imersa no abismo. E para piorar a SEDUC julga prudente reduzir a carga-horária dos alunos que já é pouca.
Conta-me uma colega que estuda no colégio estadual Maroja Neto no bairro da Pedreira que nesses tempos de chuva quem não leva seu guarda-chuva para sala de aula sai de lá molhado como se tivesse ao relento em vista de tantas goteiras nas salas.
Postar um comentário