segunda-feira, 7 de março de 2011

PETRALHAS - A folia de uma nota só

7 comentários :

Anônimo disse...

Enquanto isso o capixaba Sidnei Rosas continua envergonhando o nosso estado. Dessa vez foi na Folha de S. Paulo edição de domingo.

Fala sério, não tô querendo da uma de Amazonino, mas esse Sidnei Rosas nem paraense é. Primeiro fomos envergonhados por um amazonense agora somos envergonhados por um capixaba.

Esse governo Jatene é o fim da picada mesmo.

Hermes
Telegráfo

Anônimo disse...

Veja aqui e$$e $ambinha feito de uma nota $ó,outra$ notaS vão entrar, ma$ a ba$e é uma $ó!!

Entra governo e sai governo, e a realidade não muda!!

Só querem os $$$$$$$$$ nas contas fora do Brasil!!

Uma idéia: Esses governantes, que recebem a tal aposentadoria, deveria retirar 90% dela e ajudar um bando de necessitados!! Os mesmos que são atacados em época de campanha devido o tal do voto!!

Esse país é atrasado, e vai continuar sendo!! A pobreza e a ignorância são bem vindos àqueles que querem se abastecer a custa do Estado.

Fala sério!! O que é que adianta criar um blog (que eu leio sempre) e na prática nada acontece??

Os menos favorecidos não tem acesso digital... não sabem o que é blog. O Programa Navegapará, que tentou ajudar os digitalmente excluídos está sendo jogado no lixo pelo governo tucano. Um claro propósito de manter om povão desinformado, para assegurar o voto nas próximas eleições.

Anônimo disse...

o distrito de Cotijuba, de responsabilidsde do sr prefeito Duciomar Costa, está a um mes com a bomba de agua quebrada.A pequena ilha está sem qualquer assistencia na infra estrutura.Comerciantes, turistas, moradores, todos reclamam e sofrem com o abandono de Cotijuba.Quanto custa uma bomba dagua? menos que uma caixa de vinho importado, certamente.

Anônimo disse...

os profisisinais e eatagiarios que trabalharam para o Projeto Terceiro Tempo que foi administrado pela prefeirura de Belem, mas com recursos federais, nunca receberam seus pagamentos, ha mais de um ano. Motivo: a prefeitura nao teve a prestaçao de ocntas aceitas pelo ministerio dos esportes.A conta nao bate.Absolutamebnte ninguem dá um retorno para aqueles que trabalharam. Da prefeitura, o mais absoluto silencio.Vergonha. O projeto foi renovado em varias capitais menos em Belem porque este prefeito so nos envergonha.

Anônimo disse...

Barata.....fazum post pra ver se os tucanos junto com a prefeitura farão algo pelo trânsito de Belém. Estamos doentes por causa do caos que é esse dito trânsito.... Bem que a Independência, hoje, é utilizadíssima pelos nosso assessores que "trabalham" lá pela Casa Civil, pela Seduc e redondezas.

Anônimo disse...

Prezado Anônimo do dia 08 de março das 17:07h. Graças a Deus alguém também está vendo a destruição do NavegaPará. É um absurdo o que o Governo Tucano está fazendo com este programa que sem dúvida alguma trouxe um grande diferencial de inclusão digital em nosso estado. Sou professor do estado e estou indignado com tamanho crime ao povo e aos cofres públicos.
Barata, vamos juntos fazer um apelo e se preciso for com denúncias do que está acontecendo com toda a infraestrutura digital e tecnológica da Seduc. O Secretário de Educação atual está enterrando de vez a educação do nosso estado. Lamento por nossas crianças e pelos nossos jovens. Vamos amigos, à luta!!!!!

Anônimo disse...

Prezado Barata, realmente, o NavegaPará, que era um programa reconhecido nacionalmente, passou a ser o navega-e-pára ou, pra usar um termo bastante peculiar do atual governador, está sendo aos poucos desidratado.
Isso é fruto de se colocar um sobrinho de senador pra gerenciá-lo. É uma incompetência só. Estão perdidos! Nesses quase três meses, se o NavegaPará funcionou um é muito.
Aqui em Santarém, estamos desistindo de usá-lo.