quarta-feira, 2 de março de 2011

TUCANALHA – Os moleques safadinhos

33 comentários :

Anônimo disse...

Mas qual a surpresa? O povo esqueceu o que foi o primeiro governo desse cidadão? Com todos os erros que ocorreram, o da Ana Julia foi muito melhor, os servidores tiveram aumento real, em todos os municipios obras verdadeirs foram feitas para a população, em Belem tivemos a construção da Av. Independencia, que criou uma alternativa importantíssima ao caos que era o transito do entrocamento, enquanto em doze anos eles fizeram um borboletario em a estação da doca, reformaram o antigo hospital de Maraba, construiram um em ananindeua pelo triplo do preço, fora o Hangar, que custou mais de 120 milhoes quando poderia ter custado menos de 60. Calma pessoal, o governo esta so comecando, muito mais roubalheira vem aí, muita sujeira ainda vira à tona, muitos desmandos ocorrerão, e podem ter certeza, o MP continuara se fingindo de morto, como fez durante os 12 anos de desgoverno dos tucanos.

Olho de Boto disse...

É isso ai, o anônimo das 11:32 disse (escreveu) TUDO. Não adianta pipocar, chorar, dar piti. Agora é assistir os desmandos acontecerem e somente os apaniguados serão beneficiados.

Anônimo disse...

Ei, anônimo das 11:32, menos, por favor.
Pior do que o governo da Ana Judas ninguém conseguirá ser.
Mas concordo que também devemos riscar esses tucanos falsários e fracassados do mapa político do Pará.
Precisamos de sangue novo.

Anônimo disse...

é um barato essa foto menimo maluquinho !!!

Anônimo disse...

Ao anoninmo das 14:05
O que é pioir? Inaugurar hospitais regionais sem nenhum equipamento, gastar 120 milhões em um delirio de um arquiteto que so consegue realizar obras com dinheiro publico, dispensar dezenas de milhoes da Cerpasa em multas pra receber dessa mesma empresa uma fortuna em caixa dois pra eleição, deixar o funcionalismo publico 12 anos sem aumento, nao realizar nenhum concurso publico, destruir o contigente da PM, deixando o numero de policiais diminuir em vez de aumentar por absoluto despreparo e desrespeito com a população, e outras milhoes de coisas mais, o que é pior do que isso. No governo do PT, huveram concursos publicos pra PM, mais de 3.000 novos policias foram treinados e contratados, tres Hospitais Regionais foram construidos, equipados, e inaugurados, isso em apenas 4 anos, e vc aiinda acha que os tucanos foram melhores?

Anônimo disse...

Caro Barata, em uma coisa os Tucanos deram uma verdadeira aula no PT. Propaganda! Eles de uma maneira notável, conseguiram vender um filme velho como um lançamento de Hollywood, em materia de propaganda enganosa eles são catedráticos, se a Ana Julia tivesse tido a mesma preocupação em divulgar tudo que ela fez durante seu governo que eles sempre tiveram, ela teria ganho essa eleição no primeiro turno. Afinal, vc mesmo sabe disso, eles sempre gastaram mais em propaganda do que em saude, educação e segurança juntos, mas isso só a certo num país como o Brasil, onde a população
esquece rapidamente quem estava no poder durante doze anos, quem nada fez de concreto pelo estado, esquece ue foi o PSDB que inventou a lei Kandir, que tirou centenas de milhões do Estado do Pará e agora esse mesmo partido vem graciosamente reclamar dessa mesma lei que ele impingiu ao povo do Pará. As eleições acabaram, agora podemos enfim comparar numeros, de uma maneira real , verdadeira, entre os dois governos, e assimomfarei, aproveitando esse espaço democrático que temos, pois a imprensa jamais daria esse espaço pois está de volta o patrão dos jornais, aquele que vai dar milhões a Liberal e Diario, possivelmente voltar a alugar o Jatinho dos Maioranas, quem sabe até retornar com aquele contrato verhonhoso e safado entre a ORM e a Funtelpa onde ol estado cede suas instalações e ainda paga por isso, vamos comparar e mostrar quem realmente fez mais pelo Estado.

Anônimo disse...

Barata, me explica isso por favor!

Sec Adjunta SESPA: Rosemary Silva de Oliveira Góes

e no diario de hoje quem esta assinado como ordenador de despesas pela SESPA é o senhor: Adenauer Marinho de Oliveira Góes

que é esposo dela, NEPOTISMO ou coincidencia em BARATA!

LINK do diario oficial

http://www.ioepa.com.br/site/includes/mostraMateria.asp?ID_materia=511397&ID_tipo=21

Pó Jatene, não vai te confundir com a Ana Julia!

Point disse...

Barata, é impressionate como os assessores especiais nomeados pelo Jatene, são na maioria pertencentes a classe rica do Estado, Alexandre Xerfam Neto, Moyses Bendaham, Romulo Maiorana Prantera, filho da Rose, sobrinho do Rominho Maiorana, fora sobrenomes como Bentes, Jose Alyrio Sabba, neto do famigerrado da Susipe, mais algums riquinhos que estão tomando o lugar dos trabalhadores da Fabrica Esperança. Alguem acredita que esses milionarios vão mesmo trabalhar? Essa é a cara deste governo, para os trabalhadores, o desemprego, para a classe rica, mais dinheiro e poder!

Anônimo disse...

Anonimo das 10:32 estás por fora porque só conseguiste citar 10%.
Tem muito mais doutor............e dinheiro pra nomear os concursados não temkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

10:32, essa lógica de "reinado" fica bem nesse governo. Queria ver um desses que moram bem irem ir nas periferias mais embrenhadas de Belem! nunca andaram de ònibus, nao sabem nem quanta custa a passagem, so amndam de carro ocm ar condicionado e nao sabem preço de nada da cesta básica, é so pra ficarem nos gabinetes com ar refrigerado.Manda trabalhar...entram logo de licença ou pegam umas diarias para um seminario no Rio, sp. bsb...

Anônimo disse...

os desvios publicos aqui em tucurui pelo prefeito Sancler estão grandes, quando a policia federal fizer um levantamento por aqui eles irão se assustar, os devios são milhões de reais na saude, educação e na prefeitura!!!Tucuruí é municipio que a impunidade reina, seus gestores acham que nunca vão ser pegos, eles tem as costas largas!!!

Anônimo disse...

TUCANALHAS SIM!!!

Canalhas.

Já viram as nomeações sem nomes do governo Jatene?!

ou seja, DAS fantasmas que levarão alegria pro caixa 2 de Jatene.

Quem vi denunciar isso além do Blog?

Anônimo disse...

Barata,

o Diario do Pará também parou de noticiar sobre o rombo da folha dupla de pagamento. O negócio esfriou e foi silenciado. O Pioneiro chamou representantes dos dois jornais e o "negócio" foi fechado.

Anônimo disse...

Dizer que o governo de Ana Júlia foi melhor,é brincadeira,não é?Tirando as mazelas políticas do governo aqui no Pará,o PSDB lida melhor com administração em nível nacional.Até mesmo na gestão passada de Jatene/Almir,Belém experimentou um avanço em termos de desenvolvimento, foram obras que marcaram e a nossa cidade ficou mais bonita.Agora se Jatene se cercar de secretários que não sabem lidar com as cobranças da sociedade pós eleição é obvio que seu governo vá sucumbir.A população não é mais idiota que se deixa levar por promessas que não serão cumpridas,ela quer ação e isso sempre vai ser cobrado de qualquer gestor.Então Jatene abra o olho para o que está sendo feito por esse bando de "colaboradores"

Anônimo disse...

Isso tudo é uma vergonha. o Pará PAROU pq tem os PIORES GOVERNANTES do País..
que tristeza, pra onde recorrer?

Anônimo disse...

É no mínimo desonesto querer comparar um governo de 4 anos com um governo de 12, seria impossível a Ana fazer o mesmo numero de obras em tão pouco tempo comparado com o periodo de governo de Almir e Simão, agora se formos coomparar so o periodo do Simao, ai fica sendo covardia. Simao so construiu verdadeiramente ds hospitais regionais, os outros foram comecwdos no tempo do Almir, inaugurou um e os outros nem equipwmentos tinham. O de Maraba ja existia, na verdade foi reformado, e pra variar, pelo triplo do preço. Quando a Ana entrou, a OS que administrava o Metropolitano de Ananindeua recebia mais de 5 milhoes para fazer 800 atendimentos por mes, em dois meses a Ana aumentou pra dos mil atendimentos e diminuiu o valor de repasse mensal em mais de 1 milhão mensais. Advinhem pra onde ia todo esse dinheiro que estava sendo superfaturado. Vic, Dourado e Jatene. E ainda somos obrigados a ler esses filhotes de Tucanalhas arrotarem honestidade? Tenham paciencia, em que voces sao boms mesmo é em propaganda, pois gastam milhoes por mes pra vender o que nao fazem. Na verdade o bando esta de volta, com muita sede de roubar, e isso eles sabem fazer como ninguem!!

nao existe, o resto e pura balela

Anônimo disse...

Barata. Vou deixar de ler o seu blog, pois vc escreve com parcialidade e com ódio. Quem possui um blog como vc deve ter auto controle no que escreve. Vc deve fornecer informações, mas não cono vc tem feito. Dessa forma , fica detestável lhe acompanhar. Adeus.

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer o que o MP fez com o caso dos vinhos que receberam do DUDU? Tá terminando a gestáo do Dr. Geraldo dia 18, e vai ser a mesma ladainha em todos os casos contra os políticos.

Anônimo disse...

Deixa que eu respondo Barata: vai tarde.

Anônimo disse...

O MP não fará nada contra o DUDU nem contraa Ana Julia e muito menos contra o Jatene.
Este Órgão está totalmente atrelado ao poder. O MP parace o PMDB, qualquer que seja o vencedor estaremos com ele.
Li no blog do wolgrand que a antiga secretaria do Dr. Manoel Santino. Dra. Maria Auxiliadora( cedida ao MP pelo MP de Sergipe), que tambem foi secretaria do Almir Gabriel e do Jatene na gestão anterior, foi novamente cedida pelo MP para ser secretaria particular do Jatene, com onus para o MP.
Para dar mais nojo ainda do MP, vejam que esta Sra. não pertence ao quadro efetivo de servidores do MP e novamente foi nomeada para ser secretária particular do Jatene com onus para o MP para servir de "point" às maracutais do Governador com o Procurador Geral de Justiça.
Vamos ver muito nepotismo cruzado e troca de favores.
Este é o "grande" fiscal da lei!!!

Anônimo disse...

É triste, mas o povo merece, pois muitos reclamam e nada fazem de revolucionário.

Anônimo disse...

Barata
Terminei minha caminhada à volta do Museu Goeldi e fiquei pasma com o que vi:
tres carrões com pessoas conhecidas das colunas sociais fazendo o bem....para os vendedores de Cd e DVD pirateados.
Não compraram só um meu irmão, mas sim vários.
Tristeza e vergonha.

Anônimo disse...

Barata
Terminei minha caminhada à volta do Museu Goeldi e fiquei pasma com o que vi:
tres carrões com pessoas conhecidas das colunas sociais fazendo o bem....para os vendedores de Cd e DVD pirateados.
Não compraram só um meu irmão, mas sim vários.
Tristeza e vergonha

e dai manow ,dvd originla e caro , pirata e barato,nego faz com o din din dele que quer , aposto que tu fica indignado , mas compra dvd pirata

Anônimo disse...

Na proxima eleição (pra prefeito) vamos inverter a lógica das campanhas milionários e votar em partido pequeno, tipo PSOL, PSTU e assim por diante.

Anônimo disse...

Por mim, o voto não deveria ser obrigatório!! Não tenho vontade, muito menos prazer, em ir às urnas exercer o "direito de cidadania" que poderia ser chamado de "obrigação de otários".

Os PSDBestas IMPLORAM votos, prometem até a alma, e a coisa não muda...nada fazer para a evolução da sociedade.

Um bando de erros ocorreram no na Administração do PT, mas enquanto o PSDB passou 12 anos no comando não fizeram NADA pelo trânsito de Belém, a Ana Júlia ergueu um complexo viário, aliviando a vida de um bando de gente que mora por aquelas bandas.

O parense merece esse descaso, merece essa arrogância, merece esse lixo nas ruas, merece os buracos e o trânsito caótico!! O Paraense não exerce seu direito de se rebelar contra isso, não exerce seu direito de exigir melhorias....

O Jatene está sendo processado por desvio de 60 milhões, o Flexa foi preso pela PF e mesmo assim, estão eleitíssimos pelo povo!!

Se vierem mais atropelos, e mais prejuízos...é culpa de cada um que voltou neles!!

Anônimo disse...

Barata, pq vc não pede um levantamento do que anda ocorrendo na Prodepa?? São os maiores salários do Estado..e quem ocupa o papel de coordenador do jurídico é o enteado do Flexa - e a presidência ocupada pelo sobrinho do Flexa....veja que a prodepa ficou para o Flexa.
Uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

É tudo a mesma m.... Petralhas ou Tucanalhas. Quando se elegem dão uma banana pro povo e só querem saber de encher os bolsos e arranjar emprego para os seus.

Anônimo disse...

para quem gosta de irregularidads é um prato cheio os novos gerentes do detran/pa .tem um ,gerente do parque de retenção do detran,anda com um carro(audi prata) que de tao atrasado o celo o ipva ja ta na divida ativa.uma avergonha por parte da pessoa que justamente é responsavel por guardar os veiculos que sao apreendidos na rua pelos agentes de transito ´pelo mesmo motivo!nao tinha niguem melhor para esta neste lugar?!a lie nao vale para ele.cade o jatene para moralizar.
obs :ele quando chega no trabalho quarda o carro dentro do parque RRRRSSSSSSSSS

Anônimo disse...

EU VOU ACHAR É BOM, O HELDER E O JÁDER NÃO ESTÃO DORMINDO EM 2014, VÃO FAZER A MESMA CASINHA QUE FIZERAM PRA ANA JULIA. VÃO COMER A CARNA E DEPOIS PASSAM O PÉ NO TRAZEIRO DESSE GOVERNADOR, COMO DIZ O ALMIR GABRIEL E O ANIVALDO VALE ESSE DORMINHOCO, PREGUIÇOSO...

Anônimo disse...

Tanto Ana Judas qto Jateve engaNam o povo. Estado sedefensores públicos, combustível sem licitação. Nomeados sem concurso. Vou votar é nulo. Cambada de safad...

Anônimo disse...

É necessário lembrar que foram doze anos de governo do PSDB com obras superfaturadas e pouca melhoria de indicadores. Ana Júlia foi incompetente. Ou seja, o Pará está numa situação difícil a curto e médio prazo. Quanto a saúde, não há sinal de melhora, os hospitais estão cheios de nomeações da parentes.

Anônimo disse...

Barata, você já sabia que a ex-cunhada do Governador, HELOISA DA SILVA MOTA PEREIRA, que já estava aposentada está trabalhando na ESCOLA DA MAGISTRATURA? Pois é meu caro...olhe como estão as coisas...
Ah, inclusive, o motorista da filha do Governador foi nomeado Assessor Especial I, mas continua trabalhando como motorista da filha do Governador....veja que coisa engraçada!
Vejam o decreto de nomeação do motorista:
DECRETO

O GOVERNADOR DO ESTADO RESOLVE:

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, FRANCISCO JERÔNIMO RAMOS DA SILVA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado, a contar de 1º de janeiro de 2011.

PALÁCIO DO GOVERNO, 7 DE JANEIRO DE 2011.

SIMÃO JATENE
Governador do Estado
Acho que vou virar motorista, afinal do que adianta estudar.

Anônimo disse...

Ei Barata aprova esse aí:Hoje já é 16 é nada dos concursados serem chamados, a tal, Alice não disse que no dia 15 iriam ser chamados os concursados...Ai meu Deus,mais 4 anos de pura palavras ao vento.