quarta-feira, 30 de março de 2011

DESGOVERNO – Dobradinha da felicidade

19 comentários :

Anônimo disse...

O detran esta penando na mão desses dois ai.
Coitado dos servidores,sem falar no nepotismo que esta rolando direto por lá,que diga o diretor da DUR,que já empregou o filho ,sobrinho,papagaio...

Anônimo disse...

BARATA ,

FALA SOBRE A ASSEMBLÉIA, DIZEM QUE AS COISAS ESTÃO BOMBANDO, SÓ NÃO DA PARA ENTENDER PESSOAS ENVOLVIDAS AINDA CONTINUAREM NOS CARGOS . POR QUE SERÁ ?????????????

Anônimo disse...

Semelhantes se entendem até em um sorriso

Anônimo disse...

Ai meu colírio alucinógeno Barata para aguentar as lorotas de um bicheiro e um pescdor juntos com aquele anão de jardim ou pintor de rodapé da SECOM. Vão terceirizar tudo de novo, isentar a CERPA de novo, quem sabe vender a COSANPA, dar obras pra empreiteira de Flexa Ribeiro enfim até quem sabe sufocar o povinho paraense em um baita paroxismo noturno: eles costumam agir na madrugada também!!!!

Anônimo disse...

E o SINTEPP,quem diria! tão atento, combativo, mobilizador e em alguns momentos tão agressivo no governo petista, até além da conta.E estranhamente no governo tucano, tão silenciosos, cordatos, desmobilizadores. Agora,seus "dirigentes tão disciplinados,agendando interminavéis reuniões,assinam protocolos, negociam a permanência de "pseudo lideranças" fisiológicas do Sindicato na SEDUC/SEDE, como estratégia, mas que na realidade é para ajudar a tucanada manipular a categoria.
Acorda Sintepp! a categoria está sendo massacrada,tanto a nível salarial como na sua estima.
A eleição para prefeito/vereadores vem ai, muitos dos nossos colegas e suas famílias votaram no Jatene e estão e arrependidos, e com certeza não vão apoiar candidatos que o sindicato referenciar, pois essa postura de vocês, e de quem está fazendo acordo e sucumbiu aos encantos da "direita braba". Assim vou pedir a minha desfiliação

Anônimo disse...

Prezado Barata, você só não esclareceu de quem é a tal felicidade. Pois, estamos desesperados na SEDUC. Sou Professor e enquanto o Casal Troppo estiver por lá estaremos perdidos. É muita incompetência junta, com doses generosas de arrogância, mesquinharias e soberba. O que estão fazendo com a Educação do nosso Estado? Para mim, que arrependido e cheio de vergonha confesso ter votado no Jatene, nunca vi em meus 18 anos de SEDUC, tanta loucura e falata de compromisso com a Educação. Por lá só se pensa e fala em fazer mais e mais contratos (sem licitação é claro), em tirar isso e aquilo dos professores e imperar um clima de medo para que ninguém se atreva a contestar nada, sob pena de ir para o tronco. Um absurdo termos que viver isso em pleno século XXI, pois como bem disse o das 18:35, até o SINTEPP "calou"!!!

Anônimo disse...

Bruno Duboc, filho de Sérgio Duboc,(que foi por 8 anos chefe do setor financeiro da ALEPA, levado PELO mÁRIO cOUTO) é o novo chefe da Consultoria da ALEPA. O chefe anterior era ligado ao PMDB e servidor de carreira da casa, agora quem dá às cartas por lá éo o PSDB.

Anônimo disse...

O posicionamento da SINTEPP claramente espelha um peleguismo escancarado, durante os doze anos de governo Tucano, a despeito de ficarem sem NENHUM aumento, ficaram calados e silenciosos, bastou a Tucanalha sair e inexplicavelmente, logo no primeiro ano de governo Petista, a despeito de o Governo dar um aumento maior que nos doze anos juntos anteriores, de repente o SINTEPP explodiu em manifestações contra o governo. Sinais dos tempos, temos dirigentes de um sindicato de trabalhadores na educação totalmente cooptados pelos tucanos, um bando de pelegos esses dirigentes deste sindicato!

Anônimo disse...

Melhor seria o título "dobradinha de alta periculosidade", rsrsrsrsrs !

Anônimo disse...

servidores publicos estaduais ;calai-vos voces que colocaram o pescado de volta no poder então não reclame

Anônimo disse...

Enquanto isso no 1º CRS /SESPA, a farra com o dinheiro público tá apenas começando....

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31885 de 31/03/2011

SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA
SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA - 01ª RPS


Dispensa de Licitação

Número de Publicação: 217003

Errata da Publicação Nº 215969

Dispensa: 6/2011

Data: 28/03/2011

Valor: 411.450,66

Objeto: Aquisição de Medicamentos da Atenção Básica e Média Complexidade para Atender as Necessidades das Unidades de Abrangência do 1° Centro Regional de Saúde-SESPA por um períodode 03 (três) meses.

Anônimo disse...

O que posso dizer é que votei no Jatene esperando que as coisas boas de seu primeiro governo se repetissem, mas hoje estou profundamente decepcionado. Não estou dizendo que se o tempo voltasse atrás eu votaria na Ana Júlia, isso nunca, pois estávamos numa situação de extremo desgoverno. A minha angustia é que chegamos num beco sem saida. Para onde que que olhemos, vemos corruptos, incompetentes, nepotistas e hipócritas. O Jatene está perdendo a chance de fazer um bom governo. Não consigo entender porque ele está colocando tanta gente incompetente nos cargos de tanta importância. Será que ele não enxerga que do jeito que vai, ele pode esquecer sua reeleição e seu futuro político?
Posso falar pela SEDES onde ele nomeou uma pessoa que sequer tem nível médio. Ela pode até estar cheia de boas intenções, mas sua falta de conhecimento da Assistência Social é assustadora. Ela acha que assistência social é a mesma coisa que assistencialismo. Prova disso é que o critério usado por ela para as nomeações é a amizade. O critério técnico está sendo totalmente desprezado. O resultado veremos brevemente. Parece que a Ana Júlia fez escola!
Nós servidores da SEDES estamos muito desistimulados, pois tinhamos esperança de que o Jatene tivesse um pouco de respeito com todos nós que lutamos por sua eleição e pela mudança de gestão, mas estamos vendo todos os erros cometidos pelo PT serem repetidos. Até hoje ainda tem mais de 15 cargos comissionados sendo ocupados por pessoas do governo anterior. Será que o PSDB não tem pessoas competentes? será que a dívida da SEDES de 4 milhões de reais contraídas pela gestão anterior não é suficiente para comprovar a imcompetência desses D.A.S? Nós que votamos no Jatene estamos nos sentindo humilhados com essa insistência do governo em só valorizar aqueles que vestiam vermelho. Isso sem falar que a maioria dos novos nomeados não são da SEDES. Os cargos estão sendo ocupados por pessoas extremamente incompetentes e que ainda chegam cheios de empáfia. Senhor Governador: abra o olho enquanto é tempo. Reveja sua forma de governar, repense algumas nomeções, coloque suas promessas de campanha em prática, valorize os servidores da casa, que ajudaram a elegê-lo, use os critérios técnicos. Caso contrário, prepare-se para o fracasso.
PS. Barata, se você puder, gostaria que você colocasse meu desabafo na página principal e não nos comentários. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Olha essas portarias de aposentadoria do IGEPREV no Diario oficial do estado do Pará de Hoje 01/04/2011.

Temos aqui duas aposentadorias de dois delegados de policia civil do Pará.

Porque tamanha diferença nos valores das duas aposentadorias?

1º aposentadoria

SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO

INSTITUTO DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA DO ESTADO DO PARÁ







Aposentadoria


Número de Publicação: 212606

Ato: 353

Data : 16/03/2011

Fundamento Legal: art. 1º, incisos I, da Lei Complementar nº. 51/1985, art. 69, incisos I, II, III, IV da Lei Complementar nº. 22/94, com as alterações introduzidas pelas Leis Complementares nº. 046/2004 e 055/2006, art. 131, § 1º, inciso XI, da Lei nº. 5.810/94, art.140, inciso III, da Lei 5.810/94, art. 70, § 1º, da Lei Complementar nº. 22/94, com as alterações introduzidas pelas Leis Complementares nº. 046/2004 e 055/2006.

Nome do Servidor: ROBERTO MONTEIRO PIMENTEL

Cargo: DELEGADO DE POLICIA

Matrícula Funcional: 66877

Órgao: POLICIA CIVIL DO ESTADO DO PARA

Valor: 8.803,36

Ordenador: JOSÉ CLÁUDIO COUTO SALGADO



X X X X X X X X X X X





2º aposentadoria



DIÁRIO OFICIAL Nº. 31886 de 01/04/2011


SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO

INSTITUTO DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA DO ESTADO DO PARÁ







Aposentadoria


Número de Publicação: 214311

Ato: 922

Data : 11/03/2011

Fundamento Legal: art. 1º, incisos I, da Lei Complementar nº. 51/1985, art. 69, incisos I, II, III, IV da Lei Complementar nº. 22/94, com as alterações introduzidas pelas Leis Complementares nº. 046/2004 e 055/2006, art. 131, § 1º, inciso XI, da Lei nº. 5.810/94, art.140, inciso III, da Lei 5.810/94, art. 70, § 1º, da Lei Complementar nº. 22/94, com as alterações introduzidas pelas Leis Complementares nº. 046/2004 e 055/2006, art.130, §1º, da Lei nº 5.810/94 combinado com o § 2º do art. 94 da Lei Complementar nº. 039/2002, c

Nome do Servidor: LUIZ FERNANDES ROCHA

Cargo: DELEGADO DE POLICIA CLASSE "C"

Matrícula Funcional: 52047801

Órgao: POLICIA CIVIL DO ESTADO DO PARA

Valor: 26.273,96

Ordenador: JOSÉ CLÁUDIO COUTO SALGADO

Anônimo disse...

O secretário de segurança esta bem na foto. 26.000,00 de aposentadoria + 17.000,00 do salario de secretário de estado.

Espero que com isso ele tenha disposição de fazer uma boa gestão na segurança publica do Pará.

Anônimo disse...

17:12, toda razão.Vão vender peixe no ver-o-peso, eleitores de Jatene.Chorem e aprendam a votar enquanto ensinam as crianças.

Anônimo disse...

1 de abril de 2011 19:10


A discrepância salta aos olhos. Enquanto um vai receber mais de R$ 26mil mensais o outro apenas R$ 8 mil. Ou seja, menos da terça parte. É o primo-rico e o primo-pobre. Teve alguma coisa de esperteza e servilismo nessa diferença. mas, o que quer que seja que tenha ocorrido valeu a diferença. Um delegado ganhando igual a um Desembargador, enquanto seu colega igual a um oficial de Justiça (e sem um polpudo DAS).
São coisas da vida.
Aliás o primeiro, atual Secretário de Segurança, foi Delegado-Geral no governo anterior de Jatene.
Quem manda o outro não se virar do jeito que o primo-rico se virou?

SINTEPP disse...

Olá, gostaria de reportar um comentário sobre o que um anônimo falou sobre o SINTEPP: Dizer que estamos menos de um mês de aulas iniciadas (04/04/2011), pois ficava impossível mobilizar a categoria em pleno recesso. Infelizmente, estes comentários sem dono, se dão conta dos saudosos do Governo Ana Júlia, a mesma que mandou espancar trabalhadores em educação. Quando Jatene foi derrotados os saudosos falaram a mesma coisa, mas queremos dizer que existem petistas nos cargos comissionados do Governo Tunaca.

Anônimo disse...

Se vcs tivessem noção do que esse casal 20 da Seduc é capaz de fazer pra assaltar os cofres públicos, ficariam escandalizados!!! Que o digam os diversos prefeitos do interior que foram e estão sendo extorquidos pelo "Santelmo" e "D. Dadivosa". Para comprovar, basta verem os sinais claríssimos de riqueza que o casal sem-vergonha ostenta nas colunas sociais, num verdadeiro escárnio com o povo que sustenta a sanha desses vagabundos por dinheiro!!! Enquanto isso as escolas e hospitais deste Estado estão em condições horrorosas, com funcionários mal pagos e desmotivados, que assistem ao "espetáculo do crescimento" promovido por esses crápulas. Crescimento das suas posses, é claro! Valha-nos quem...

Anônimo disse...

mario augusto couto.. filho do senador ... e o chefe do departamento de logistica... todos os serviços esta nas maos dele.. pq será?