quarta-feira, 9 de março de 2011

ANANINDEUA – Manutenção compete ao DNIT

Minutos depois da publicação da notícia sobre a precária manutenção da passarela de pedestres localizada em frente da Prefeitura de Ananindeua, recebo um e-mail em nome de Paulo Sérgio Gomes, secretário municipal de Saneamento e Infra-Estrutura. No e-mail Gomes esclarece que a manutenção da passarela, localizada na BR-316, é de responsabilidade do DNIT, o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes.
Gomes acrescenta que a Sesan, a Secretaria Municipal de Saneamento e Infra-Estrutura, já programou a limpeza da passarela, com início previsto para a próxima segunda-feira, 14.

5 comentários :

Anônimo disse...

O pior Barata ,é que estão contruindo doix boxes de comercio bem embaixo de uma outra passarela,e a prefeitura finge que não ver,é muita cara de pau.

Anônimo disse...

O pior Barata ,é que estão contruindo doix boxes de comercio bem embaixo de uma outra passarela,e a prefeitura finge que não ver,é muita cara de pau.

Anônimo disse...

[a manutenção da passarela, localizada na BR-316, é de responsabilidade do DNIT]De fato, tudo que importa em Ananideua é de responsabilidade do DNIT, porquanto, o arrecadado é só para fara.

Anônimo disse...

esse jogo de empurra é velho, muito velho e desgastado.Se é responsabilidade do orgão federal, caberia a prefeitura cobrar providencias.De fato,fica dificil administrar uma cidade onde nao se sabe quem manda.Quem constriu a passarela? e o aluguel da caixa dagua e das pilastras da passarela com cosntrução irregular? o dnit nao precisa entrar para que a prefeitura obrigue a retirada desse absurdo.Se a fiscalização funcionasse nada disso o correria.É a certeza da impunidade.

Anônimo disse...

BARATA,

COLOQUE O NOME DO HELDER BARBALHO E DO BERTOLDO COUTO NA SUA POSTAGEM.

A PLACA DA OBRA EM ANAINDEUA É 1.946,000,00 AGORA E OUTRO VALOR.

NO BLOG DO HELDER sexta-feira, 1 de julho de 2011
Autorização para mercados em Ananindeua saem nos próximos dias
Soube que na próxima semana serão concluídos na Caixa Econômica os estudos que possibilitarão a licitação para a construção dos Mercados Central de Ananindeua (R$ 3 milhões) e do Mercado do Distrito Industrial (R$ 2 milhões), recursos obtidos pela deputada federal Elcione Barbalho. Demos entrada no projeto há mais de um ano mas, infelizmente, a burocracia da máquina atravancou os projetos. Na última quinta também demos entrada no Ministério da Agricultura do projeto do Mercado do Paar, que irá tirar o atual mercado do meio da rua e levá-lo para o canteiro central do bairro.O PREFEITO DE MARITUBA JESUS BERTOLDO COUTO TEM MUITAS DENUNCIAS CONTRA ELE INVESTIGUE.