Segundo também relata a Folha de S. Paulo, procurado o governo do Pará declarou que não comentaria a decisão de nomear o irmão do presidente da Alepa.
Jatene declarou que não existe nepotismo cruzado no governo. Segundo a nota, a nomeação de assessores é permitida por lei de 1994 e é necessária para a administração estadual.
Mais cínico, impossível.
8 comentários :
Vai ver o Jatene não sabe de nada, talvez ele nem more aqui. Igualzinho ao Duciomau que vive em Brasília. hehehe
Sabe quem também foi nomeada a mãe do Pio Neto Dona Luiza Helena Moura Carvalho ASS.ESP.II, só sai de casa para fumar vai bem trabalhar.
eu concordo com o anônimo das 08:58h. vai ver o Jatene não sabe que a família Flexa abocanhou boa parte dos DAS do estado também
sssiiimmmmm o Flexa, aquele que foi preso e que hoje é SENADOR... sim..preso..senador...preso..senador...
Imagina o que tem de nepotismo cruzado na ALEPA,a deputada Simorgado, tem como assessora a nora de Lurdes lima, o liberal ja até citou,igual a fabrica soberana que foi fechada pelo Ibama, na foto aparece a advogada acompanhando o FF, o socio e irmão da dep,w adv paga pela Alepa.......
Incrivel, como nos acostumamos com as falcatruas dos governantes, as Instituições de Segurança Pública tbm não escaparam das nomeações dos parentes, um exemplo é a Polícia Civil, o Diretor da Informatica Sr. Altemir Nunes, trouxe para receber um DAS, seu nobre cunhado, onde o mesmo desenvolve as atividades de motorista de viatura, como se a instituição não fosse provida deste tipo de profissional, e o que é mais vergonhoso, o referido diretor, era tbm diretor da informatica no governo da Ana Julia, ou seja, a mamata continua, como diz o Dr. Simão não é ilegal, funadamenta até com a lei, contudo eu pergunto, este ato não é no minimo imoral??????? se o governo pode nomear seus parentes, pq não as instituições???????
Não se surprenda amigos, fora o nepotismo, esta administração do Jatene, esta eivada de nomeações com profissionais de sem qualificação minima para o cargo, como exemplo, temos a nomeação da Delegada Aline para dirigir o setor do SISP da Polícia Civil, a referida sra. é indicada por um militar da secretaria de segurança publica e acatada pela cupula da policia, se o servidor ligar para tirar qualquer duvida sobre procedimentos policiais ou simplesmente pegar um acesso ao sistema, a digna delegada, nao sabe nada, so trabalha pela manha, fica na internet e ao telefone, e não satisfaz as duvidas dos servidores, e acreditem, manda ligar para a escreiva que trbalha so no periodo da tarde, porque na manha a mesma da aula, e se o servidor liga para a escriva a mesma, tbm não entende o sistema, ou seja, carissimos, se a instituição policia civil, esta com estes tipos de profissionais, imagine como esta a segurança da sociedade neste governo, que tanto se acreditava, se sonhou com dias melhores, assim sendo, não se deve lutar contra essas nomeações, como diz o governador não é ilegal, qto aos principios da boa administração publica o mesmo, assim como a sua equipe devem desconhecer.
abraços amigos.
jatene,faz uma investigação na FCG.é só nepotismo e safadeza.
Postar um comentário