terça-feira, 1 de março de 2011

LUIZ PINTO - A elite paraense

13 comentários :

Anônimo disse...

Perfeito!!!!

Anônimo disse...

BARATA,
NO TCM, AS FÉRIAS DOS CONSELHEIROS SÃO PAGAS COM O NOSSO DINHEIRO.
O LULA CHAVES FOI PRA BAHIA, COM PASSAGEM E DIÁRIAS, CURTIR O SEU “MERECIDO” DESCANSO.
OLHA O DIÁRIO OFICIAL DESTA TERÇA, 1 DE MARÇO:

PORTARIA Nº 0127/2011 – TCM, DE 17/01/2011
Nome: Conselheiro ALOISIO AUGUSTO L. CHAVES
Assunto: Férias
A partir de 01/02/11; P.A: 2010/2011


DIÁRIO OFICIAL Nº. 31865 de 01/03/2011
TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ
Diária
Número de Publicação: 208274
Portaria: 0217/2011
Objetivo: Realizarem visita técnica no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia e participarem da Reunião da ABRACOM.
Fundamento Legal: Art. 65, inciso IV da Lei Complementar nº 35/79, de 14/03/79.
Origem: BELEM/PA - BRASIL
Destino(s):
SALVADOR/BA - Brasil
Servidor(es):
500000387/ALOISIO AUGUSTO LOPES CHAVES (CONSELHEIRO) / 4.0 diárias (Completa) / de 15/02/2011 a 18/02/2011
500000511/CLAUDIA CRISTINA BENEVENUTO (ASSESSOE ESPECIAL I) / 4.0 diárias (Completa) / de 15/02/2011 a 18/02/2011
Ordenador: CONSELHEIRO PRESIDENTE JOSÉ CARLOS ARAÚJO

Anônimo disse...

BARATA,
GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE A DIRETO DO DAS(DIRETORIA ADMINISTRATIVA DE SUPRIMENTOS) ALDA LEITE, BOCA SUJA, GENERAL, QUEM NÃO FIZER O QUE ELA QUER E PUNUDO.NINGUÉM PODE FICAR FORA DA SALA, OS SERVIDORES NÃO PODEM PEDIR TRANFERENCIA PQ SÃO BARRADOS ELA CHAMA MUITO NOME E DISSE QUE IRIA ACABAR COM A ROBALHEIRA E ENCHE A BOCA DIZENDO QUE FOI O GOVERNADOR E O DEPUTADO JORDY QUE INDICARAM PARA O CARGO.FORA OS NOVOS CHEFES SÃO INDICAÇÃO DELA.ELA DISSE QUE O MEU TEMPO PASSOU NA SESPA AGORA E A VEZ DELES QUE DIRETORA É ESSA? FORA ALDA LEITE!

Anônimo disse...

Venho expressar minha indignação com uma certa diretora da SESPA alda odilia leite. ela mandou me chamar e disse que já iria falar com ela. so q demorei 5 minutos ela me chamou de preguiçosa, e disse que iria me transferir para o hospital abelardo santos. fora os baralhos que ela chama e ai daquele que não faça o que ela pede.Pedi para falar com o governador para pedir a saída de alda leite. vamos fazer um baixo assinado para saída dela. Ela é chamada de boca suja, general, teresa de caucutá. FORA!

Anônimo disse...

Pendurados no salão de honra da Assembléia paraense (pode ser das duas)...

Anônimo disse...

Caro Amigo Barata, gostariamos de parabeliza-lo e agraddecê-lo pelo excelente serviço q vens prestando ao povo humilde do Pará, em denunciar váriias irregularidades.
Inclusive gostariamos de saber qndo vc vai conseguir voltar com seu BLOG, como tbm gostaria de parabelizá-lo pelo apoio q deste ao Servidores da SESPA, e dizer-te q os Servidores de PGE(PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DO PARÁ, SEGUP(SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO PARÁ),e SESPA(SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARÁ,possuem um DOCUIE, contra esse MONSTRO chamado ALDA ODILIA MARQUES LEITE, q vc já o denunciou no seu BLOG.
Infelizmente não podemos nos identificar mais tenha certeza q esse DOCIE, é verítico q qndo vc voltar a funcionar daremos todas as informações necessárias e principalmente todas as provas materiais referente a esse MONSTRO chamado ALDA ODILIA MARQUES LEITE, q tanto prejudicou os Servidores de onde passou(PGE e SEGUP e agoraa na SESPA), são várias irregularidades cometidas por esse MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOO, chamado ALDA ODILIA MARQUES LEITE.
E tbm gostariámos de convidá-lo p/sair nessa eleição como VERIADOR, q vc terá o apoio de várias comunidades q fazemos parte, nessa oportunidade nós vamos nos identificar p/prestar nossos serviços gratuíto a vc nosso FUTO VERADOR DE BELÉM(UM POLITICO SÉRIO.
Um forte abraço e gostariamos de agraadecê-lo por vc existir em nossas vidas!!!!!
Seus amigos de hj, de amanhã e de sempre ...............!!!!

Anônimo disse...

tbm gostaria de parabelizá-lo pelo apoio q deste ao Servidores da SESPA, e dizer-te q os Servidores de PGE(PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DO PARÁ, SEGUP(SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO PARÁ),e SESPA(SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA DO PARÁ) sentem um certo repúdio por esta monstra. gostaria de saber o mês que postaste algo sobre ela!

Anônimo disse...

Amigo Barata,
O DOSSIÊ, do MONSTRO ALDA ODILIA MARQUES LEITE, finalmente esta pronto pode esperar q este mês iremos enviá-lo, p/q vc possa tomar as devidas providências!!!!!

Anônimo disse...

cade este dossiê.vamos detonar logo

Anônimo disse...

Barata, qro. parabenizá-lo pelo NOVO MURAL, isso só vai contribuir muitoooooo c/os fragilizados perseguidos pelos poderosos como por exemplo:
A PERSEGUIDORA ALDA ODILIA MARQUES LEITE, q tanto persegue os servidores da SESPA, e continua jogando solto em suas tramóias juntamente c/sua equipe.
Aguarde q o DOSSIÊ vai ser enviado conforme prometido está faltando poucos, muito pouco p/encaminhá-lo!!!

Anônimo disse...

Amigo Barata, nós Servidores da SEGUP, PGE e SESPA, agradecemos seu apoio em relação as denúncias de ALDA ODILIA MARQUES LEITE,
por sinal tbm parabelizá-lo pela grande credibilidadade e audiência q o mesmo possui nesta grande Belém.
Queremos informá-lo q a equipe dessa senhora(ALDA ODILIA MARQUES LEITE), juntamente com sua equipe foi exonerada através do DIÁRIO OFICIAL 32240 de 13.09.12, inclusive todos já retornaram a seus órgão de origem.
Segundo comentários nem foram avisados desta exorenação ou seja foram pêgos todos de surpresa, comentam-se q essa equipe pintou ou bordou comandada por essa senhora, como fez em outros outros de passou(PGE e SEGUP).
Queremos tbm agradecer o Secretário de saúde em ter exonerado essa senhora e toda sua equipe q só trouxe prejuizo financeiros essa Secretária como tbm aos servidores.
Barata, ela e alguns de sua equipe entraram de férias, inclusive ela disse a sua equipe que não esquentassem q iria arrumar outro lugar para eles.
Então Barata, queremos aravés de blog, solicitar as autoridades q façam uma devarça em sua administração não só na SESPA, como tmb nos Órgãos q já passou como PGE e SEGUP, e solicitar as autiridades(Governador), q não á coloque mais em Órgão nenhum juntamente com sua equipe.
Parabénsssssssssssssssssssssssss,Barataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ao Secretáriooooooooooooooooooo e oGovernadorrrrrrrrrrrrrrrrr pela EXONERAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO de ALDA ODILIA MARQUES LEITEEEEEEEEEEEEEEEE e toda a sua quipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Barataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Amigo Barata, quero aqui parabenizá-lo pelo excelente serviço que vens prestando neste corrente ano denunciando os poderosos e principalmente cedendo espaço a população para denunciar as arbitrariedades cometidas por esses vermes.
Quero aqui denunciar as irregularidades que vem ocorrendo na SEGUP, o TOP da material será:
MENINOS EU VI:
NEPOTISMO:
Nona do Secretário, é DAS na ASJUR, Subrinha da Chefa de Gabinete é DAS,responsável pela secretaria do Gabinete, Afilha do Secretário é a segunda pessoa, filho da Chefa do DRH, trabalha no Setor Financeiro e outros apaninguados trabalham em outros Setores.
DESVIO DE FUNÇÕES:
LUIZ GUILHERME MOTA LIMA, Gerente de Materiais e Almoxarifado,exerce suas funções na COORDENADORIA DE RECURSOS LOGISTICOS-CRL, quem a desenvolve de fato é o Servidor Segundo Sargento Bombeiro AMARO VILHENA DE ARAÚJO.
ANTÔNIO DAVID FERREIRA DO AMARAL,exerce suas funções no GRUPAMENTO FLUVIAL(GFLU), e quem a desenvolve de FATO é o Militar da reserva da Aeronaútica PAULO PIRAGIBE DA SILVA, que é nomeado no quadro da Secretaria com o cargo de COORDENADOR DE EMBARCAÇÃO(DAS 4), no qual recebe pelo mesmo.
KARLA MELISSA MOURY BRISTOT, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento, exerce suas funções no CONTROLE INTERNO, mais quem a desenvolve de FATO é a Servidora ROSA MARIA PIRES GOMES.
EVERALDO TRINDADE NETO, exerce suas funções na COORDENADORIA DE RECURSOS LOGISTICO-CRL, quem a desenvolve de FATO é o Servidor FRANCISCO MARTINS MAIA.
A Chefa de Gabinete do Secretário Adjunto, ANA LAURA, no ao de 2010, passou uma semana na cidade maravilhosa(RJ), para participar do ROCK RIO, com o conhecimento do Secretáro Adjunto,anda perseguindo e humilhando servidores chegando ao ponto de está praticando assedio moral e principalmente anda participando de missões do GRUPAMENTO FLUVIAL e o que é pior com a autorização do DR. CLAÚDIO e do responsável CEL. ARTHUR.

Anônimo disse...

Amigo Barata, onde se lê Nona do Secretário, ler-se Nora do Secretário e onde se lê Afilha do Secretário ler-se A afilha do Secretário.
Estes erros foram publicados na matéria do dia 23.12, MENINOS EU VI.
Obrigada.