segunda-feira, 21 de março de 2011

DESGOVERNO – Universal ganha seu quinhão

Para não ficar devendo à administração da ex-governadora petista Ana Júlia Carepa, em matéria de lambança, o governo do tucano Simão Jatene também garantiu um quinhão, no loteamento político da máquina administrativa estadual, para o PRB, o Partido Republicano Brasileiro, que no Pará é o braço político da IURD, a tal Igreja Universal do Reino de Deus. A Universal, recorde-se, é a igreja do autoproclamado bispo Edir Macedo, dono da TV Record e denunciado à Justiça, pelo Ministério Público paulista, por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

No governo Ana Júlia Carepa, a Universal foi contemplada com a Escola de Governo, a partir da qual o pastor Divino dos Santos, cuja escolaridade não ultrapassa o ensino fundamental, elegeu-se deputado estadual. Já a administração Simão Jatene ungiu presidente da CDI, a Companhia Industrial do Pará, Walter Vieira da Silva, do qual sabe-se apenas ser pastor da IURD.

Apesar de estar há pouco tempo no cargo, o novo presidente da CDI já se notabilizou por promover uma farra de diárias. E de gasolina, para abastecer os veículos oficiais em missões da Universal, segundo as denúncias feitas.

51 comentários :

Anônimo disse...

Este tal Walter Vieira,´é muito perigoso não tem também nenhuma escolaridade, nomeia um bando de obreiros, que tem como obrigação dar para ele o dizímo para ele usar pessoalmente, nenhum precisa ter escolaridade só precisa etr compromisso em repassar para ele o dinheiro.

Anônimo disse...

se fosse só isso... tem uma quadrilha dentro da cdi... que saudades da outra gestão...pelo menos os ladrões tentaram entrar e não conseguiram.

Anônimo disse...

O senhor presidente da cdi-para parece o lombradi só se ouve falar aparecer pra tabalhar que é bom ...
ele esta viajando para BH a "trabalho" alo MP abre o olho....

Anônimo disse...

ALÔ BARATA SE QUISERES PEGAR O LADRÃO COM A MÃO NA MASSA VA AGORA NA HORA DO ALMOÇO QUE O COROLLA JA ESTA COM A 1ª DAMA DA CDI,E O CARROÇÃO DELA ESTA NO ESTACIONAMENTO.

Anônimo disse...

Esse é o governo "técnicu, çério e cumpetente" do Simão lorota? Aff!

Anônimo disse...

Em pensar que um dia a Competência já foi o forte desta Companhia!!!

Anônimo disse...

Uma coisa é certa. Os figurões da Universal arderão no fogo dos infernos. Não resta a menor dúvida.

Anônimo disse...

Na EGPA, os obreiros com DAS tinham que dar metade do sal´rio para o pastor espertalhão.
Segundo se comentava nos corredores da instituição, tal qual o Divino, esse pastor não tinha nem o Ensino médio, o que ele entende de desenvolvimento industrial. Eita governinho medíocre!

Anônimo disse...

Tanto falaram do governo passado... tão fazendo 45x pior!! e olha que tem experiencia de governo!!! Quanto aos pastores... dessa igreja imunda, o que se pode esperar a não ser isso? e arrisco a dizer mais, muita coisa pior vem por ai... alias, cade os equipamentos de informática da EGPA (notbooks HP) que sumiram na transição? que por sinão estão apurando em 2 sindicancias na Escola?! Axo que o Pastor e os obreiros sabem onde eles estão!!!! Alowww MP, AGE,TCE... olho aberto p esses VIGARISTAS!!!

Anônimo disse...

Enquete do Barata: Quais serão as próximas aloprações do Pastor?!
R= Fique atento nas próximas edições do DOE!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na casa do Senhor não existe Satanás... Será?!

Anônimo disse...

SE GRITAR PEGA LADRÃO! NÃO FICA UM MEU IRMÃO! NÃO FICA UM....

ALÔ BARATA TENHO UM VIDEO BOMBA QUE VOU PUBLICAR NO YOU TUBE AGUARDE ESTOU EDITANDO A 1ª DAMA VAI CAIR...

Anônimo disse...

Barata, será que a ofensiva da Líbia chegou em Belém e nao sabemos? Aguarde e verás...

Anônimo disse...

QUANDO O VÍDEO DA 1ª DAMA ESTIVER PRONTO, FAVOR POSTAR AQUI NO BLOG!!! EITA POVO SAFADO DA PORRA!!!!

Anônimo disse...

O "pastor" Walter assumiu a presidência da CDI no dia 2 de fevereiro.

Em apenas 2 meses, ele já acumula um volume de denúncia que outros gestores levam anos pra atingir.

Isso é que é produtividade!

Imaginem o que esse rapaz não faria em 4 anos...

Anônimo disse...

Senhor Jatene sou sou do sudeste do Pará, eu e toda a minha família votamos no senhor e tenho convicção que essas coisas que estão acontecendo nesse órgão chamado CDI não tem o seu apoio, com também tenho certeza que o senhor não permitirá esse tipo de coisa no seu governo. Espero assistir em breve noticiário sobre a exoneração desse "pastor" e daqueles que agem em conjunto com ele. Não decepcione a população do Sudeste do Pará. Tome providências aqui segundo a lei dos homens porque da lei de DEUS ele também não escapará.

Anônimo disse...

Assim como o anônimo das 14:01, votei no Jatene, ou melhor, eu, minha família e aqueles que consegui convencer que ele seria a melhor opção.
Por favor senhor Jatene eu não quero ser criticado por lhe ter eleito gestor desse imenso e amado Pará. O que o senhor está esperando para tomar providências?
Estou de olho e ouvido abertos.
Espero não só votar no senhor nas próximas eleições.
Aja!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Querido governador, é hora de botar ordem na casa ou então o seu governor vai virar um desgoverno como diz o blog e eu não quero que isso aconteça, mesmo porque lhe escolhi para comandar o nosso inigualável e imenso PARÁ.

Anônimo disse...

EITA PARÁ PAID'ÉGUA... É ESCANDALO ATRÁS DE ESCANDALO!!!

MAS O MAIS ENGRAÇADO É QUE O SR. SIMÃO TRAPALHÃO, SABIA QUEM ERA ESSE "PASTOR". TANTO SABIA, QUE DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL, METEU PAU NA EGPA, QUE NO GOVERNO PASSADO ERA DIRIGIDA POR ELE... QUAIS SERIAM AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DO GOVERNADOR?! SERIA DAR CORDA PROS MESMOS SE ENFORCAREM, DAI COLOCAR A CDI/PA EM LIQUIDAÇÃO NOVAMENTE? DEPOIS DA GESTÃO PASSADA TER REERGUIDO A COMPANHIA... SE PENSARMOS BEM, NESSE GOVERNO, OS EGOS FALAM POR SI, E MAIS ALTO QUE OS INTERESSES DA SOCIEDADE QUE O ELEGEU!!

PENSEM NISSO!!!

Anônimo disse...

Na casa do senhor não existe Satanás... pode até ser, mas ja na CDI e na IURD (que ta longe de ser a casa de Deus), é só o que existe!!!

Anônimo disse...

Sou empresário e minha empresa está instalada no Distrito Industrial de Ananindeua. É de assustar a incompetencia do atual Presidente da CDI/PA, para comprovar só basta marcar uma reunião com ele... Lendo aqui no blog, tudo faz sentido, a falta de escolaridade do mesmo é nítida! Uma pena, depois de alguns poucos anos de progresso, o retrocesso!!! Mas isso é Brasil, é Pará... Depois o Sr. Governador vai la fora reclamar que não respeitam o Estado. Oras Governador, primeiro nos dê o seu respeito, afinal fomos nós que lhe elegemos!!!

servidor de olho disse...

Aquele amontoado de obreiros que, mas parecem urubus na carniça são loucos por um DAS, me admiro muito o governador prestigia essa IURD que há tão pouco tempo estava aliada com o PT. Gov. passa na EGPA para ver como esse partido deixou a Escola, foi muita roubalheira.

Anônimo disse...

Uma Decepção:

Não elegemos o Jatene para que viesse agora entregar o poder nas mãos desta organização sinistra do bispo Edir Macedo.

Quem tem olhos e vê, percebe que os reais objetivos do bispo estão voltados para a construção uma organização multinacional que venha a controlar riquezas e poder.

Eles vivem em mansões de vários milhões de reais e/ou dólares; só viajam numa frota particular de jatinhos super-luxuosos; fazem transações estratosféricas em dólares em paraísos fiscais, para depois trazer ao Brasil clandestinamente. Ou seja: uma quadrilha de mafiosos.

Anônimo disse...

Barata, outra coisa... toma-lhe suprimento de fundos!!!! Pobre dos servidores que deixam tirar nos seus nomes!!! Depois vão chorar na cama que é lugar quente, ou de joelhos na igreja pedindo perdão por terem acreditado na quadrilha da IURD!!!

Qqr dúvida, se informem na EGPA, como eram os esquemas!!!!

Alô Alô TCE, AGE, POLÍCIA!!!

Anônimo disse...

Vcs falam como se antiga Presidente da CDI nunca tivesse utilizado os recursos públicos em proveito próprio. Concordo com as denúncias do novo, mas como diz a canção: "não se pode esquecer o antigo". Concordo quando o Blog disse que trocou 6 por meia dúzia. Se hj há desgoverno, no entanto, nao esqueçamos os 4 anos de PT, que fizeram tanto ou mais mal ao Estado do que o PSDB

Anônimo disse...

Eu não acho também que a troca de Ana por Jatene tenha sido má escolha, porém o nosso governador tem que nos provar isso não permitindo que os órgãos públicos em sua gestão sejam saqueados. Tenho certeza que ele não permitirá que a farra continue. Errar escolhendo pessoas como esse senhor para presidir um órgão tão importante é humano, pois ninguém tem letreiro na testa, porém permanecer no erro é conivência.

Anônimo disse...

É FÁCIL RESOLVER ISSO... SÓ AUDITAR ESSA COMPANHIA!! E TA RESOLVIDO... QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE E PAGUE PELOS SEUS ATOS! SÓ NÃO DA PRA DEIXAR ISSO ASSIM, SEM APURAÇÃO!!

SR. GOVERNADOR, O POVO PEDE PROVIDENCIAS!!!

Anônimo disse...

Fu ver que órgão é esse e descobri que é ligado a SEDECT... ai me pergunto, cade o Sr. Secretário Alex Fiuza de Melo? não faz nada? mas não era ele tão correto?! se duvidar ta é no meior dessa bandalheira toda, capaz até de entrar pra IURD!!!

Que Belo DESGOVERNO hein?! fico a imaginar o que pode vim por ai ainda... se em apenas 3 meses ja ta assim.... axo que só um Tsunami pra ajeitar as coisas por aqui...

Anônimo disse...

Senhor governador,
Socooooooooooooooooooooorro!!!!!
Senhor Secretário SEDECT,
Qdo. vi seu nome compondo o secretariado do nosso governador Simão, fiquei extremamente feliz, pois as informações sobre a sua idoneidade são as melhores, por favor faça alguma coisa, uma vez que a CDI é subordinada a sua secretaria, não deixe pessoas desse tipo atrelada ao seu honroso nome, mesmo porque para o bom desempenho de sua gestão é imprecindível que todas as peças da engrenagem sejam sadias e aquela está totalmente corroída pelo câncer da desonestidade, conforme as denúncias aqui apresentadas.

Anônimo disse...

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31880 de 24/03/2011

SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL DO PARÁ - CDI - PA





Suprimento de Fundo

Número de Publicação: 214258

Portaria: 013/2011

Prazo para Aplicação (em dias): 60

Prazo para Prestação de Contas (em dias): 15

Servidor: Rosa Isabel Pereira Duarte

Cargo: Gerente

Matrícula Funcional: 57215372

Recurso(s):

Programa de Trabalho Fonte do Recurso Natureza da Despesa Valor

04122012545340000 0261000000 339039 1,000.00

04122012545340000 0261000000 339030 1,000.00

Observação: A fim de cobrir despesas eventuais e de pequeno vulto

Ordenador: WALTER VIEIRA DA SILVA


É A FARRA DA UNIVERSAL!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:39 do dia 23-03-2011

Se você sabe algo a respeito da ex-presidente da CDI, melhor botar a boca no trombone.

Que eu saiba, ela:

a - zerou um prejuízo de mais de R$ 7 milhões recebido da gestão anterior;

b - mais que duplicou o patrimônio da empresa;

c - mais que triplicou a disponibilidade líquida -- dinheiro vivo -- da empresa (que era de menos de R$ 3 milhões em dezembro de 2006 e passou pra mais de R$ 9 milhões em dezembro de 2010);

d - pagou as dívidas deixadas pela gestão anterior, inclusive uma dívida previdenciária não contabilizada;

e - tirou a ZPE do papel, pondo fim a mais de 10 anos de inação;

f - reformou o Distrito Industrial de Icoaraci, que há mais de 8 anos não via um centavo de investimento público;

g - iniciou a reforma do Distrito Industrial de Ananindeua;

h - iniciou a reforma da Fase 1 do Distrito Industrial de Marabá e iniciou a implantação das Fases 2 e 3 (pólo siderúrgico), incluindo a construção de um desvio da Rodovia Transamazônica (a malha viária da Fase 3 é uma obra muito importante para Marabá, porque retira o tráfego pesado do interior do espaço urbano da sede do município);

i - deu início à desapropriação da área onde será instalado o Distrito Industrial de Santarém (entre as rodovias Curuá-Una e Cuiabá-Santarém) e elaborou os projetos básico e executivo, incluindo zoneamento econômico, para esse Distrito.

j - passou a empresa ao sucessor com milhões no banco e NENHUMA dívida.

Responda você: quando e como ela usou os recursos da CDI "em proveito próprio"?

Se você não for mais específico, das duas uma: ou você é cúmplice ou é só um fuxiqueiro, mentiroso, mau caráter e covarde.

Anônimo disse...

EITA SAFADEZA!!!! POR ISSO QUE ESSE POVO DA UNIVERSAL NUNCA ME ANGANOU, TUDO SAFADO!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:39 do dia 23, só tenho a dizer caluniar é um grande pecado, esta senhora que presidia a cdi na gestão passada é bastante séria e competente. Graças a Deus que pessoas como ela existem.
É tão simples checar a veracidade dessa minha informação, basta tão somente fazer uma análise: CDI antes, CDI durante e CDI depois de sua gestão.

Anônimo disse...

Atendendo ao anônimo(a( das 11:38 que eu sei quem foi vamos lá:

a) usava a Secretária para ficar nas salas de espera do médico enquanto ela mesma ficava sem fazer nada na sala

b) usava o carro e o motorista da empresa para pegar os filhos na escola e deixar em casa segundo denúncia pública que saiu no jornal Diário do Pará em Outubro. Após isso tratou de comprar um carro;

c) chamava a atenção dos funcionários em público e aos berros

d) dava escandalos nos corredores da empresa pq entendia mais do que qualquer um de Administração e Informática.

Anônimo disse...

Não sei todos os detalhes sobre o Presidente atual da CDI, mas, pelo que estou lendo no fórum, realmente, trocaram 6 por meia dúzia. Tanto a antiga quanto o novo não são flor que se cheire mas, pelo menos, pelo pouco que eu sei, o novo Presidente respeita as pessoas com quem trabalha. NAO ESTOU DIZENDO QUE ELE É UM SANTO LINDO E MARAVILHOSO. Mas, pelo QUE EU SEI, ele trata bem seus funcionários, o que a antiga nao fazia, revelando na mesma uma falha grotesca de personalidade e mania de grandeza. ( E LÓGICO, SE O ATUAL TRATA BEM OS FUNCIONÁRIOS E ROOUBA, ISSO TAMBÉM NÃO PODE SER TOLERADO. ELE DEVE SER AFASTADO, ASSIM COMO A ANTIGA TAMBÉM DEVERIA TER SIDO.

Afinal, quem se vende por um cargo merece confiança? Eu acho que nao.

Anônimo disse...

Complementando...

A antiga Presidente, que o anônimo aqui defendeu, aparentemente era só qualidades.

O que ele (ou ela) nao coloca era que a ordem era de dar dinheiro para o PT através de "jantares de adesão", fazer panfletagem para o partido, e ai de quem não desse. ERA RUA.

O novo é tão diferente assim? Provavelmente na época da campanha vai fazer a mesma coisa tentando beneficiar outra sigla partidária.

INFELIZMENTE A ADMINISTRAÇÃO ESTÁ CHEIA DE ADMINISTRADORES ASSIM, IRRRESPONSÁVEIS E VENAIS, que põem o interesse dos seus partidos acima do interesse público e do próprio senso de responsabilidade com os hipossuficientes (servidores).

Acham que porque concederam um cargo podem exigir dos servidores vantagens e serviços que não lhes cabem realizar.

O novo Presidente é diferente? Só muda o nome! Vamos ver quando chegar a época da (re)eleição como ele vai se portar. Para mim, a princípio, é corrupto e incompetente como a anterior.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:17 digo "Senhora está no céu. É quem respeita PARA SE FAZER RESPEITAR". Quem se comporta como a antiga Presidente merece outro nome que não direi aqui devido ao elevado nível deste blog

Anônimo disse...

Caro governador todo o povo do Pará está esperando do Sr qualidade e honestidade como é que o Sr permite a nomeação de uma pessoa tão despreparada e que não tem o minimo de respeito com o Sr se assim fosse não jogaria seu nome na lama.CUIDADO ele ainda vai lhe dar muitos problemas!!!EXONERAÇÂO JÁ OU SUA REPUTAÇÃO EM JOGO!!!

Unknown disse...

Pessoal vcs acham que o governador vai fazer alguma coisa. eles devem estar rindo desses seus comentarios idiotas, e com o bolso cheio da grana,será que vcs não sabem que são trocas de favores?
Vão trabalhar seus vagabundos!!
E deixa eles roubarem a vontade.

Anônimo disse...

Cade o vídeo da 1ª dama? não postaram como prometido....

Anônimo disse...

Alguem sabe informar a que pés andam as sindicancias da EGPA?! A sociedade agradece!

Anônimo disse...

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31876 de 18/03/2011

SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL DO PARÁ - CDI - PA


Contrato

Número de Públicação: 212692

Contrato: 2

Exercício: 2011

Objeto: Contratação de serviço de locação de veículos, em carater emergencial, para uso desta Companhia.

Valor Total: 13.500,00

Data Assinatura: 09/03/2011

Vigência: 09/03/2011 a 08/06/2011

Dispensa: 2/2011

Orçamento:

Programa de Trabalho Natureza da Despesa Fonte do Recurso Origem do Recurso

04122012545340000 339039 0261000000 Estadual

Contratado: DAN COMÉRCIO E SERVIÇOS DE VEÍCULOS LTDA

Endereço: R Rodolfo Chermont, 100

CEP. 66615-170 - Belém/PATelefone: 9130891010



Ordenador: WALTER VIEIRA DA SILVA

Anônimo disse...

EX-PRESIDENTE E ATUAL DIRETOR TÉCNICO INVESTIGADOS PELO MP - A Ex-Presidente da CDI, Ana Marly Lameira da Silva, e o atual Diretor Técnico, Raimundo Wanderley estão sendo investigados pelo MP, que fez um pedido de esclarecimentos. Isso se deve a uma suposta corrupção passiva que os dois teriam cometido em conluio com uma empresa. O fato foi comunicado ao Disk-Denúncia 181, o que gerou o pedido de esclarecimentos do MP.
Será que vai acabar em pizza?

Anônimo disse...

Barata, mais uma do Pastor Walter...

ATA DA REUNIÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA/EXTRAORDINÁRIA DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL DO PARÁ – CDI/PA, CNPJ N.º 05.416.839/0001-29 NIRE N.º 15 3 0000682 1, REALIZADA EM 29-04-2011.
[...]
o representante do Estado do Pará e Presidente do Conselho de Administração ALEX BOLONHA FIUZA DE MELLO apresentou para à Assembleia a proposta do Governo do Estado do Pará que sugere a equiparação da remuneração do Presidente da CDI/PA aos demais Secretários de Estado do Governo do Pará e, para os senhores diretores o quantitativo equivalente aos secretários Adjuntos pela natureza de vossas atividades e, ainda para os demais cargos comissionados o reajuste de 6,31% (seis vírgula trinta e um por cento) em conformidade com o aumento concedido pelo Governo do Estado aos mais de noventa mil servidores de seu quadro funcional, assim submetida a apreciação da Assembléia que aprovou em unanimidade, que seja oficializado.

Até tu Fiuza, dando guarita pra esses safados da Universal?! Vem muuuito mais por ai!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

falaram de um contrato com a norauto. espara-se carro zero. zero só que anda com a mulher dele(ranault fluence). um carro para universal e o outro para serviço da companhia. Absurdo!!!para celebar contrato com a CDI, tem q ter o acerto com a diretora administrativa financeira carlena cheia de caspa. ja foram demitidos varias pessoas que sabem conduzir os sevirços burocraticos, para que podessem nomear os obreiros e parentes da diretora. éeee gente.. esse povo so tiveram lugar por que votaram no divino salafario e o raul batista, onde em suas votações em plenario, nao tem um voto a favor do povo, voto a favor sim do dudu!!! ele tem partido propio ne? PRB - partido do raul batista. e as escrituras assinam o DR walter como gosta de ser chamado, sem apenas ter o PHD, e a bacharel em direito carlena cheia de caspa, onde se intitula e assina como advogada, alôooooooooo OAB. estamooooooo de olhooooooooo

Anônimo disse...

Estava eu a ver que a CDI tem sobre o seu comando. distritos industriais no Pará, um pedação de chão em barcarena onde será instalada a ZPE - zona de processamento de exportação, que por sinal está abandonada. andando eu pelo distrito de ananindeua, fiquei sabendo que para se conseguir um pedação de chão la, tem q ajudar o DR walter. totalmente abandonado. devce ser para dar condições nas viagens dele. mas gosta de uma viagem. vive pra viajar o dr walter.. fico triste com isso. de ver que o jatene abre espaço para esse tipo de gente.ja estava esquecendo Esta por tras a poderosa universal do reindo e a record. politicagem....

Anônimo disse...

cade aquele vanderley da cdi que mandava e desmandava mas que o governador que naõ se fala por esta blindado, naõ vaõ confundir com o sobrinho do niçias ribeiro.

Anônimo disse...

...Fonte: Jornal Diário do Pará dia 04/03/12...Os áudios foram feitos ao longo de 2011 e no início deste ano e mostram servidores do gabinete de Divino sendo orientados a depositar parte do salário na conta do partido. O desconto varia de 10% a 5% e atinge todos os servidores.....

Imagine trabalhar e, no final do mês, ser obrigado a repassar parte do seu salário para o chefe imediato!! Essa prática é comum na CDI também, esses contratados no atual governo devem ter esse compromisso no fim do mês.
Porque isso é praticamente uma quadrilha...Pastor Divino agora ta sendo investigado conforme abaixo:

informações publicadas no caderno 'Poder' do jornal O Liberal desta quarta-feira (11), quatro pessoas foram presas, ontem, dentro da operação Fukushima, deflagrada pelo Ministério Público Estadual em conjunto com a Polícia Civil, para apurar o desvio de recursos públicos na Assembléia Legislativa do Pará (Alepa).
Os detidos integram entidades civis que fizeram convênios irregulares com o Legislativo, sendo que três deles trabalham no gabinete do deputado Pastor Divino (PRB). Somente a 'Pará em Ação', uma das investigadas, já recebeu pelo menos R$ 500 mil e ainda continuava a ser beneficiada.
Os presos começaram a ser ouvidos pela Polícia e promotores ontem, na sede do MPE. São eles: Silvana Helena Lobo da Silva, Karla Noely Guimarães Marques, Gilberto Silva e Maria Soreia da Silva Nascimento. A primeira já presidiu uma associação e atualmente é chefe de gabinete do deputado Pastor Divino. Os dois seguintes são contadores do mesmo deputado.
Maria foi a única não identificada como servidora pública e Gilberto foi identificado como também ex-diretor da Escola de Governo, órgão responsável por parcerias para treinamento tanto de servidores quanto de membros de associações, ONGs e demais entidades do chamado terceiro setor.

E cadê a prisão do Divino? e tem mais, que vai acontecer com a CDI já que ele (Pastor Divino, Pastor Raul e Pastor Walter Vieira) que comandam, usam e abusam da CDI?

notem que um dos presos já foi diretor da Escola de governo, onde o Pastor Walter,....ohh quadrilha.

Cadê justiça nesse Estado, cadê o Jatene?

Anônimo disse...

O ministério publico tem q ficar de olho e na cazbar, o dindi rola solto por lá ... Ultimo serviço feito lá foi a reforma do pórtico custou 148.000,00 .... Isso mesmo !! A reforma do pórtico ... Porra ministério publico !!!! Assim nao da !!!

Anônimo disse...

Não bastasse tudo isso, A FABRICA ESPERANÇA está no alvo das próximas falcatruas do famigerado PASTOR DIVINO.
O citado indivíduo nomeou para diretoria de Reinserção Social daquela OS, ninguém mais que MARIA SORÉIA NASCIMENTO, Envolvida no escândalo da ALEPA acusada de fazer parte da quadrilha chefiada pelo referido "religioso" e que desviou mais de R$ 19.000.000,00.
Agora a FÁBRICA ESPERANÇA tem uma egressa ocupando cargo de direção.