domingo, 20 de março de 2011

DESGOVERNO – Jatene reproduz petralhas

O episódio da nomeação do motorista de Isabela Jatene como assessor especial I é emblemático da lassidão ética do governador tucano Simão Jatene, que neste seu segundo mandato reproduz até aqui, sem nenhum resquício de pudor, o desgoverno que foi a administração Ana Júlia Carepa.

Convém recordar, a propósito, que em uma das mais deprimentes passagens do governo petista de Ana Júlia Carepa, o ex-senador Ademir Andrade, presidente regional do PSB, o Partido Socialista Brasileiro, reivindicou e obteve do Palácio dos Despachos a nomeação, como assessor especial, do seu motorista particular, um homem semi-analfabeto. Hoje vereador de Belém, Ademir Andrade, exibindo um apetite pantagruélico em relação a sinecuras, obteve também, na época, a nomeação, como diretora da Sead, a Secretaria de Estado de Administração, da mulher do seu motorista, semi-analfabeta, tal qual seu marido.

3 comentários :

Anônimo disse...

Meu querido Barata,pelo o que tenho observado a lambança da infante cabeluda com o seu fiel escudeiro ,o careca da "cultura" no Propaz e no instituto de artes está grande. Muitas são as reclamações em relação a esse senhor e sua "gangue".Gerentes arrogantes e grossas em todos os sentidos, que usam o tráfico de influência para colocarem no governo "maridos",esposas,sobrinhos, cunhados, filhos e "filhas",amigas,amantes,ex amantes,periquito e papagaio. Sem falar nas Assessoras mal educadas . Quem trabalhou na campanha é mal recebido e humilhado enquanto que o todo poderoso resolveu colocar o ex diretor financeiro do Hangar, homem de confiança da empresaria e gerente deste centro de convenções no governo anterior, que fez campanha para outra candidata. Fiquei pasmo Barata,quando abri o site do governo do Estado e me deparo com o vira casaca entregando premio de bolsa para artista??? E assinando matérias pubicadas como "Assessor de comunicação". Abre o olho agora JATENE, as cobras criadas pelo governo passado estão em peso no seu governo. Literalmente, é criar cobra para ser engolido.

Anônimo disse...

Que nojeira! Por isso que não voto em ninguém, são todos farinha do mesmo saco! Você briga, se indispõe com as pessoas,é perseguido por levantar uma bandeira a qual acredita e depois eles fazem as pazes, aparecem abraçados,nomeiam pessoas de confiança dos seus próprios opositores e ai vc que vestiu a camisa,fica com cara de otário! Idiota de quem acredita em política.

Anônimo disse...

Não estou entendendo,quer dizer que a filha do governador, abocanhou dois órgãos? E ainda nomeou um ex DAS da ex governadora? Agora me deu medo!