quarta-feira, 30 de março de 2011

CONCURSADOS – Asconpa desmascara versão

Um comentário - inusitadamente subscrito por uma certa Ascom/Sead, presumivelmente a suposta Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Administração, e não pela Secom, a Secretaria de Estado de Comunicação - pretende desmentir o contingente de concursados à espera de nomeação. A versão, com claras características de contra-informação, é rebatida, de forma veemente, pela Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará, cuja manifestação transcrevo em seguida, na íntegra.

A respeito da nota assinada pela Ascom/Sead, publicada acima, a Associação dos Concursados do Pará reafirma que existem, sim, 5.800 concursados a serem nomeados, todos aprovados dentro do número das vagas ofertadas nos editais dos concursos públicos promovido pela administração pública estadual a partir de 2008.
O risível número de 3.800, produzido pela atual “equipe técnica” da Sead, é falso e serve apenas para agradar o gestor que ora lhes sustentam nos cargos.
Em fevereiro deste ano, quando estivemos reunidos com a secretária de Administração Alice Viana Monteiro, tivemos a oportunidade de provar que os dados dos "técnicos" da Sead estão errados, ocasião em que os mesmo ficaram calados, mudos, sem reação.
Para a Associação dos Concursados do Pará, a nota da Ascom/Sead não passa de bilhetinho sem importância, produzido por políticos amadores que tentam dar uma de jornalistas.

José Emilio Almeida
Pres. da Associação dos Concursados do Pará.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
Com certeza, após a reunião que desmascarou o número de concursados a Alice deve ter bufado como espiga de milho. Se ela antes como secretária adjunta já não aceitava passar vergonha imagine agora com o posto de secretária. Acorda! Alice essa equipe que te cerca e se especializou na SEAD só pensa em seus bolsos ha ha ha ha ha ha .....

Anônimo disse...

Sou funcionária da Sead há 13 anos e conheço bem a Alice Viana. Ela sempre foi arrogante e cheia de não-me-toques.
Manda na Sead como se tivesse na cozinha da casa dela.
Os paspalhos que a rodeiam se pelam de medo quando ela se dirige a eles.
Quanto a esse grupo de assessores de comunicação da Sead, eu garanto, são uns papa-bostas.

Anônimo disse...

A funcionária da Sead está correta, existe um grupo ligado a a Secretária que só produzem informações erradas e incoerentes, são verdadeiros parasitas e se escondem no Núcleo de Planejamento também apelidado de Gaiola das Loucas. Lastimável quando se entra na Sead parece que estamos vendo o governo passado, a turma de vagabundos e incompetentes vermelhos continuam afundando a Sead. Quem esperou que neste governo a coisa ia mudar já se arrependeu.

Anônimo disse...

me excaixo nesse grupo... não tenho pretensões políticas mas realmente com pouco tempo de Estado já quero sair. Realmente acreditei que seria diferente com o Jatene

Anônimo disse...

Ana Julia esta para a Alice assim como Alice esta para Ana Julia. Iguaizinhas. Incompetentes, prepotentes, beberronas etc e tal

Anônimo disse...

ESTOU DE ALMA LAVADA E PASSADA...UM GOVERNO BEM PIOR DO QUE O OUTRO!!! QUEM SOFRE É O POVO...