quarta-feira, 9 de março de 2011

ANANINDEUA – O abandono da passarela

Leitor do blog denuncia, anexando inclusive fotos do descalabro, a falta de conservação da passarela de pedestres localizada em Ananindeua. “Como mostram as fotos anexas, os corrimões da passarela estão completamente enferrujados e viraram lâminas afiadas e prontas para cortar” relata a denúncia.
O mais irônico, de acordo com a denúncia, é que a passarela localiza-se em frente a Prefeitura de Ananindeua, da qual é prefeito o ex-deputado Helder Barbalho (PMDB). Helder é filho e pretenso herdeiro político do pai, o ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará e a mais longeva liderança política da história do Estado.

6 comentários :

Fotos do Paulo disse...

Sr Barata,
Gostaria de esclarecer que as passarelas instaladas ao longo da Br 316, tem suas manutenções a cargo do DNIT, visto que a a´rea está sob jurisdição daquele orgão, entretanto a Sesan da PMA já programou limpeza das passarelas para a semana que vem, iniciando dia 14.
Cordialmente,
Paulo Sergio Gomes
Secretário de Saneamento e Infra -estrutura PMA

Anônimo disse...

Barata, estão construindo um comércio embaixo da escada dessa passarela e a dona da obra diz que tem autorização da Prefeitura.

Anônimo disse...

Em quase todas as calçadas de Ananindeua tem um puxadinho ou até mesmo uma parede inteira pros comerciantes aumentarem o espaço dos seus comercios. Tudo com autorização da PMA, a pedido de vereadores.

Anônimo disse...

Que generosidade dessa Sesan!
Não é nem responsabilidade deles, ainda assim já programaram a limpeza.

Que fofo!!

É filho do Jader? Tá explicado!

Anônimo disse...

Hoje pela manhã o DINIT, ops! A SESAN já mandou demoli o puxadinho que estava sendo construído em baixo da passarela de Ananindeu.Mas isso é ou não é responsabilidade da SESAN? Para reprimir PODE!! Para fazer a manutenção, NÂO PODE!!

Tá explicado!

Anônimo disse...

Tem outras denuncia sobre este prefeito de Ananindeua.Foi exonerados alguns DAS,o prefeito e a Secretaria de Saúde fizeram "PRESSÃO" em cima dos Diretores de Unidades de Saúde para os peixinhos DAS voltarem. O esquema era o seguinte teriam que exonerar dois servidores assalariados que precisam do emprego para a pessoa que era DAS voltar ela é aposentada,pensionista não tem necessidade de estar trabalhando como ela é amiga do Prefeito Helder esta so esquentando cadeira porque ela não "FAZ NADA" e o pobre assalariado esta na rua isto dar uma revolta só de ver essas SACANAGEM.