quinta-feira, 17 de março de 2011

ALPINISMO SOCIAL – As peruas empavonadas

11 comentários :

Anônimo disse...

Barata essa perua é aquela da Alepa que deu um rombo nos cofres do Banco Real, cade a quadrilha dela que ajudou a fazer todos esses rombos, a Geni, Elzilene e outros. Dizem pelos corredores da Alepa que já deram um cala boca nela para que não falasse mais nada, mandaram ela pro Rio de Janeiro passar o carnaval, mais 10.000,00 só pra gastar nas farras e deram ainda um apartamento pras coisas ficarem como estão sem respostas. olha nela MP, MPF, PF, PC e OAB/Pa.

Anônimo disse...

Barata, li na imprensa que 2 promotores estavam atuando no caso da ALEPA, um seria o Manoel Murrieta, que atuaria junto a comissão de sindcância e com atuação para propor ação penal e o outro é o promotor Marcelo, com atuação para propor ação de improbidade, mas, apesar de tanto promotor em um único caso (é muito promotor para pouco metro quadrado), essas ilústres figuras ainda não disseram o que foram ou o que vão fazer, ninguém sabe, ninguém os viu. Estão mudos. Será essa a prova de que mais uma vez estamos diante de um circo ou de uma lenda?

Anônimo disse...

Vamos pedir novamente:
Nomeação dos concursados,fiscalização de fraudes na Alepa,demissão de funcionários envolvidos em roubos e outras coisas ilegais que todo mundo sabe.

Anônimo disse...

As peruadas estão por todo o estado, ocupando cargos estratégicos sem terem domínio técnico, vejam a seter por exemplo.

Anônimo disse...

Barata, aqui pela Sema, os sevidores efetivos de carreira e conhecedores travam uma verdadeira guerra com setor jurídico da instituição.

Decorre que sob pretensa moralizaçao da gestão e diante de total ausência de procedimentos para encaminhamentos de processos o setor jurídico, é bem verdade, magoada com vacas que voaram na Sema na gestão petista estão transformando o trabalho dos técnicos e dos empreendedores em verdadeira SAGA.
COISA DE DOIDO!!!!

BARATA, PEÇA A SECRETÁRIA QUE FAÇA ALGUMA COISA ANTES QUE O BARCO DELA AFUNDE DE VEZ.

Anônimo disse...

Os órgãos do Estado estão cheios de dondocas apadrinhadas políticas em cargos de chefia. Sem experiência e com total arrogância. É uma vergonha esse Estado

Anônimo disse...

Na SETRAN tá cheio de apadrinhados importados da SEOP e da parentada dos barbalhos

Anônimo disse...

As peruas não podem falar Porque fazem parte dos analfabetos Kkkkkkkkkkk
Vamos calar a boca e colocar as peruas na panela para os porcos comerem

Anônimo disse...

Eu acho que vi muitas dessas peruas em colunas sociais.kkkk

Anônimo disse...

Tem umas peruas que querem ser a Barbie mas apesar das lipos e botoxs, não muda a cara de quem já foi pobre. O que o "amor" não faz, pois dinheiro não traz felicidades mesmo. KKKKK.

Anônimo disse...

Barata, soube que tem perua como assessora especial I que hje em dia é só pose e arrogância,mas já vendeu muita roupa de porta em porta. Acho que até esqueceram disso e hje em dia férias,só nos EUA.