quarta-feira, 2 de março de 2011

ALEPA – Demissões tornadas sem efeito

Ainda nem teve sua nomeação formalizada, e o novo chefe da Assessoria de Imprensa e Divulgação da Alepa, Irisvaldo Laurindo de Souza, cujo nome de fantasia é Iran de Souza, já está com sua autoridade esfarinhada. Ele compõe a entourage de Orly Bezerra, o jornalista e publicitário que é o marketeiro-mor do PSDB no Pará e cuja prosperidade foi consolidada nos 12 anos de sucessivos governos tucanos no Estado, de 1995 a 2006.
Foram tornadas sem efeito as demissões dos jornalistas Carlos Estácio e Jota Serrão, ambos lotados na Rádio Legislativa, atribuídas a Irisvaldo Laurindo. Primeiramente, foi readmitido Carlos Estácio, que também atua na Rádio Clube, do grupo de comunicação da família do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará. Posteriormente foi readmitido Jota Serrão, que também trabalha na Rádio Liberal, do grupo de comunicação da família Maiorana, inimiga figadal de Jader Barbalho.

3 comentários :

Anônimo disse...

O reinado do Irisvaldo Laurindo já acabou.
Se ele tiver um mínimo de dignidade, pede para.... e vai embora.

Anônimo disse...

HAHAHAHA Quem tem tem medo.

Anônimo disse...

E agora, com que cara fica o Iram, tomou uma decissão e não levaram a sério. pede prá sair, pede prá sair, pede prá sair....e já vai tarde. Adeus.