SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
4 comentários :
O PT, antes de assumir a gestão do nosso Estado fazia críticas ferrêneas à gestão anterior, principalmente aos cargos públicos ofertados aos QI's indicados pelos políticos e a empregabilidade de famílias ocupando altos cercos de DAS. No entando, o que se vê: A Governadora mostrando com grande orgulho o "Programa Bolsa Trabalho" e o que está subjacente ao Programa - a exemplo, a Euniciana Peloso na Funcap, seus parentes no SINE CASA DO TRABALHADOR, o responsável pela Entidade/ONG no município de Santarém pela execução do programa, que coincidência é da família Peloso. Aí vai dicas ao MP e TCE para averiguar os processos do Programa Bolsa Trabalho, no qual os responsáveis que estão enriquecendo as custas dos cofres públicos.
E como ficou a ação que questiona o presente da governadora ao servidor do TCM, não auditor, Daniel Lavareda, guindado a conselheiro na quota parte da auditoria?
O jactado honesto juiz Castelo Branco sentou no processo e dormiu...
Isso que é a Governadora fica propalando pelos quatro cantos o tal do bolsa trabalho para os filhos dos trabalhadores e fica repartindo os gordos DAS para filhinhos de desembargadores e procuradores.
Por isso que eles não fazem nada contra os abusos do governo.
Agora me digam qual a diferença entre petistas e tucanos ou jaderistas.
Barata! Não é só no Estado que existe Nepotismo, na Prefeitura também tem, inclusive na CTBEL,procurem saber onde trabalha o filho do Presidente do órgão.
Postar um comentário