domingo, 7 de fevereiro de 2010

EMBUSTE - A indústria da fé

23 comentários :

Anônimo disse...

PATORES DA QUADRANGULAR E PASTORAS RICOS E PODEROSOS,O QUE FAZEM AQUI ,TIRANDO LUGAR DE GENTE QUE QUER TRABALHAR E AJUDAR O POVO DO PARÁ.

RUA ALBERTO E SUA EQUIPE QUE ESTÃO COM O RABO ENTRE AS PERNAS!!

Anônimo disse...

quero ver agora esses pastores se sustentarem sem a proteção do pacheco na casa civil!

Anônimo disse...

É vergonho demais para o povo da Quadrangular. Esses pastores estão envergonhando a bandeira da IEQ. Eu, como membra, fico pensando em como convidar alguém de fora para, pelo menos, ouvir uma mensagem de fé? O diabo está conseguindo apagar a bandeira da IEQ no Pará através desses líderes. Soube, recentemente, que cortatam a energia elétrica de uma igreja de Ananindeua, da IEQ sede (a maior de Ananindeua) ali na Cidade Nova, próximo a um supermercado, e que quem vem a ser o líder é um pr. chamado Pedro Tavares e sua esposa e também pastora e vereadora Ray Tavares. Fica uma pergunta: a igreja não arrecada o suficiente para pagar suas contas? Cadê o dinheiro? Desde 2003 estão promovendo eventos através de evento para construção de um Centro de Recuperação para Drogados que nunca fica pronto, não há prestamento de contas. E em mais de 10 anos estão anunciando a construção de um novo templo para sede da igreja e nunca sai do papel! Mas de lá prá cá, deu pra esses pastores se mudarem pro cond. Lago Azul, e inclusive, estão ampliando a casarona, fiquei sabendo! 4 carros na garagem: Pajerão, Civicão 2010, e dois gol... enquanto isso, o povo fica sem luz na igreja?

Anônimo disse...

Essa pastora Ray ela é tão oportunista que na gestão do pioneiro ela era psdb,quando o helder se elegeu ela passou pro pmdb,inclusive eles faziam campanha dentro das igrejas.

Anônimo disse...

As igrejas evangélicas, hoje, estão cheias de pilantras assim dentre o quadro de pastores, infelizmente, hipócritas que falam da palavra de Deus e seguem o caminho do diabo. Muitas pessoas trabalhadoras enganadas sustentando esses safados. Edir Macedo lançou uma maneira diferente de extorsão que é legalizada. Trágico.

Pastor Fernando disse...

Esse estereótipo é revelador do preconceito contra os evangélicos.Não é bem recebido isso pela população. Saibam que o segmento evangélico é o que mais cresce hoje no Brasil queiram ou não Isso por conta do derramar do Espírito que salva, cura e transforma vidas. Tu, de cara feia e dedo em riste. Não combata a verdade porque ela te libertará da opressão da inveja, da angústia e da perseguição.Um dia podes precisar do nosso templo e da palavra de Deus.Cala-te se não tens nada pra falar dos filhos da Luz.

Anônimo disse...

a questão é que só sabe o que está acontecendo com alguns pastores e pastoras do detran e os que são da quadrangular e frequentam o detran ,esses infelizmente são mintirosos e falsos ,falam de bondade e são ruins,falam de amor e tranpiram ódio,falam de paz e liberdade mas nos oprimem,e agora pastor fernando você vem falar e defender esses mentirosos e arrôgantes.

Anônimo disse...

Fala sério, estes pastores adoram uma sinecura, um oba oba, com ou sem o Mr. Puty eles vão arrajar outro tonto pra bancar seus DAS no governo em troca de uma suposta enxurrada de votos de curral evangélico,ah! mas eu quero assistir este desfecho o deputado ateu eleito por um segmento evangélico! Faz-me rir... Barata!!! LISA

Anônimo disse...

Ei Barata, eu acho é pouco, quem manda não questionar, a fé deve ser acompanhada do bom senso.
Esta pastora Rayimunda morava numa casinha chinfrim na Cidade Nova 4,agora lago azul é? São umas picaretas, tem uma que contrata menores como empregadas domésticas, verdadeiras escravas, não paga salário, não dá férias e anos depois demite a moça sem direito a nada alegando que a jovem estaria assediando o marido pastor... quando era o contrário, pra piorar a moça não recebeu carta de recomendação, um nojo.
É este povo celestial é uma treva.... chumbo neles Barata!
Lisa

Anônimo disse...

Pastores Infiéis, ai de vós!

Quem disse que Deus dorme no ponto?

Esses pastores se enchem do dinheiro, e dos benefícios materiais da casa de Deus:

"Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas." (v.3). Estes pastores, são raças más. Ou se consertam ou vão para o inferno, lamento. Eles engordam com os bens da igreja. Vestem-se de lã, ou seja, dos melhores ternos, dos mais caros. Compram bens com o dinheiro da igreja, com o alto salário oferecido pelos humildes membros, mas não apascentam as ovelhas.Observe como Deus está preocupado com sua noiva. Ele mais uma vez repetiu, o pastor deve priorizar apascentar a igreja. Muitos pensam apenas no crescimento financeiro da igreja, que é importante concordo. A igreja se torna uma igreja rica, com poltronas confortáveis, ótimos instrumentos musicais, perfeita infra-estrutura... Mas não apascentam as ovelhas!

Deus não dorme no ponto. EIS A SUA JUSTIÇA contra os pastores infiéis:

"Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas; Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto." (versículos 7-10) Assim disse o Senhor! Não preciso falar mais nada.

Anônimo disse...

SABE BARATA.

NÃO SOU EVANGÉLICA DA QUADRANGULAR E LHE DIGO QUE NÃO QUERO MAIS SER OVELHA DO PASTOR LOURIVAL DO GUAMÁ ,ESTOU COM VERGONHA DE TANTOS ROLOS.

VOCÊS QUE SE DIZEM PASTORES DA QUADRANGULAR VÃO SE ARREPENDER DA BRINCADEIRA DE ROUBAR E FERIRI OVELHAS NÃO QUERO MAIS VINCULO COM PASTOR DE QUADRANGULAR,SÓ QUERO DEUS.

ESTOU COM NOJO!

ENTREGUE A CARTEIRA LOURIVAL PEREIRA ESQUECEU DE ONDE TU VIESTA E DE COMO TU ERÁS HUMILDE,AGORA SOSERBO E ATRAIDI POR PODER E DINHEIRO.
CHEGA!

Anônimo disse...

NÃO ME FALEM EM QUADRANGULAR ,SÓ ESCANDALOS,IPOCRITAS ,AINDA TEM A CARA DE PAU DE FAZEREM CULTOS AS QUARTAS FEIRAS NO DETRAN,AMANHÁ VAMOS GRITAR FALSOS E MENTIROSOS.

Irmã Betel disse...

Gente citando a Bíblia pra satisfazer contingências? Sangue de Jesus!

Anônimo disse...

Irmã Betel, continue cega então! Ou fazes parte da mesma panela? Acho que sim. O problema é que vocês não querem saber da verdade ou não querem encarar a realidade? Inferno existe.

Anônimo disse...

Abaixo a ditatura dos Bengtson, de suas parentelas e pastores superintendentes babas-ovos! A direção da IEQ no Pará tem que ser renovada! Caso contrário, vai fechar!

Anônimo disse...

PASTOR LOURIVAL DO GUAMÁ SEMPRE QUE POSSO VOU A SUA IGREJA,DEPOIS DE TANTAS DESCOBERTAS E ESCANDALOS,NÃO QUERO NEM LHE OUVIR FALAR.

SE VOCÊ VEM AO DETRAN COMO FALAM SEMPRE VOCÊ TAMBÉM TEM RABO PRESO COMO OS BENGTSONS.

VÁ SE CONVERTER COMO VOCÊ CONTA SEU TESTEMUNHO ,ANTES ERA TÃO BOM E ERA POBRE FOI SÓ ENRIQUECER FICOU COMO OS OUTRS PASTORES DA QUADRANGULAR.

VOU SAIR DA SUA IGREJA DO GUAMÁ.

Anônimo disse...

esses comentários no minimo são de pessoas católicas,tem tantos fazendo besteiras por ai, inclusive padres.o que dizer da pedofilia,convenios bilhonário que sustentam as instituiçães católicas, criem vergonha e procurm o que fazer.

Pastor Fernando disse...

Irmã Betel.Filha da luz! Deus te abençoe.Pessoas como vc são verdadeiras ESTER da Bíblia.As trevas se dissiparão por si mesmas.

Missionário Jusué disse...

O pastor Lourival é um santo homem de Deus e acima de qualquer suspeita.

Anônimo disse...

essa karla bentgson está desagradando até a própria panela dela,vocês sabiam que pessoas da quadrangular não suportam ela ,quando sobu no palco para cantar ,só porque é nora de josué o povo pede a DEUS para se levantar e a reunião acabar.

e só desfilhe de moda e os pobres membros pedindo socorro a DEUS para comer e pagar seus alugueis.


temos pena de ti sr.karla a bruxa do 71.

vá se converter.

Anônimo disse...

pastores da quadrangular que envergonham o detran ,vão trabalhar nas suas igrejas e se converter em vez de tirarem vagas de pessoas capacitadas e concursadas que querem trabalhar.

Anônimo disse...

Barata, tenhamos todo uma certeza, podem falar o que falar, esses pastores e líderes da Quadrangular estão acompanhando e acessando muito este blog, mas uma coisa é verdade: eles irão repensar seus atos e serão mais cautelosos em suas atitudes, só tendo muita cara de pau pra não mudar! O povo precisa de uma válvula de escape, e este veículo está servindo pra isso, mesmo que às vezes doloroso prá nós que amamos a bandeira da IEQ e que não aceitamos tanta hipocrisia e falácia em nosso meio.

Missionário Jusué disse...

Livrai-nos Senhor dos serventuários do inimigo.
Que agora enxergam todos os males possíveis.
È a Babilônia rosnando ódio e semeando trevas porque não monopoliza mais sozinha os espaços
governativos.
pecadores: convertei-vos.