quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DETRAN – Paralisação começa com 50% de adesão

Deflagrada nesta quarta-feira, 10, a paralisação do Detran, a Departamento de Trânsito do Estado do Pará, começou com a adesão de pelo menos 50% dos servidores, que reivindicam, priotariamente, um Plano de Cargos e Salários. Mas além de um Plano de Cargos e Salários, os servidores denunciam a corrupção e o aparelhamento da autarquia pela Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual é pastor o diretor geral do Detran, Alberto Campos, denunciado ao Ministério Público do Pará por improbidade administrativa.
A estimativa sobre o nível de adesão à paralisação, deflagrada por tempo indeterminado, é de fonte do próprio movimento grevista, que entrevê a disseminação da greve pelas gerências do Detran do interior.

10 comentários :

GREVE NO DETRAN disse...

Barata, leia esse comentario do SINDETRAN: http://servidordetran.wordpress.com/2010/02/11/greve-chega-proxima-a-100/

A greve foi 100%

Anônimo disse...

Oi Barata
Como é bom ter vc de volta.Tem alguns blogueiros que se dizem contra Pt mas ficam em cima do muro e quando a gente faz uma critica o cara não publica.
Dirceu passou por Belem e certamente acabou ainda mais com a reputação do PT.
Será que o povo já esqueceu do valerio de Minas?Oh povo de memoria curta.
Dirceu e outros deveriam estar afastados do PT

Anônimo disse...

BARATA ,TEM UM FUNCIONARIO CONCURSADO DO DETRAN QUE É PASTOR DA IEQ,QUE MAL ENTROU NO DETRAN E APÓS 4 MESES DE DETRAN,E COM AS BENÇÕES DO DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO ALBERTO CAMPOS, CONSEGUIU UMA DISPOSIÇÃO PARA SEOP,ATÉ ENTÃO NA ÉPOCA,TINHA COMO CHEFA DO GABINETE A KARLA BENKSON,AGORA EU PERGUNTO,ESSE SERVIDOR NÃO ESTAVA NO PROBATÓRIO?TODO SERVIDOR PRECISA ACABAR O ESTAGIO PROBATORIO PARA POSTERIORMENTE SER CEDIDO,POR QUE A LEI VALE PARA UNS E PARA OUTROS NÃO?
TALVEZ SEJA POR QUE É PARENTE DO ALTO ESCALÃO DE MEMBROS DA QUADRANGULAR.
DEPOIS TE CONTO QUEM É,MÁS VC JÁ DEVE IMAGINAR.

Anônimo disse...

Para o anonimo das 01:17, ele esta esquecido que o Marcos Valerio quando começou a atuar nos bastidores politicos era socio do Eduardo Azeredo, político do PSDB, de MG. Acontece que nos tempos de FHC o congresso conseguiu bloquear TODAS as tentativas de instalação de uma CPI, atuando de maneira autoritária e bandida, com propinas pagas aos parlamentares para, inclusive, aprovar um golpe na constituição, conseguindo fazer passar a reeleição. Então antes desses tucanos desesperados se manifestarem sobre assuntos delicados, eles deveriam primeiro tomar conta dos seus telhados, que são de Papel!! Toda a cúpula do PSDB também deveriam estar afastados da politica, e não fazendo comentários despeitados a respeito de um político que deu banho em todos os sentidos no político-chefe deles, o FHC.

Anônimo disse...

BARATA
A questão da maioria dos comentários que leio no seu blog é que parecem todos torcedores de times de futebol de última divisão. Torcem por massa falida.
Não interessa se Marcos Valério começou no PSDB ou no PT. A política está doente. A questão é curar a doença e ela está em qualquer uma dessas agremiações partidárias. Não tem virgem na zona! A qualidade dos homens é que faz a qualidade dos partidos. O problema é que a qualidade está sem qualidade!

Anônimo disse...

Alberto, estamos com você!!!!!!!!

Anônimo disse...

A greve começou com quase 100% servidores parados. E quanto aos aos demais blogueiros, realmete tem alguns que criticam o governo, mas na hora de ajudar os lutadores ficam em cima do muro e no silencio. Só vc Barata pra dar voz aos servidores oprimidos do DETRAN, SEDES, SEMA, SEDUC, EGPA...

Jamily (Detran) disse...

Anônima da hora 10:53, você errou, não é "Alberto, nós estamos com você" vc tem que dizer "Alberto eu estou com você", de preferência na Pedro Alvares Cabral próx a Belém Importados.

Anônimo disse...

Éeeeegua!!!!

Anônimo disse...

Será que é no castelinho,prox.ao ver-o-rio?