sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CENSURA – O repúdio de Haroldo Baleixe

Artista plástico, que é também professor de carreira da UFPA, a Universidade Federal do Pará, Haroldo Baleixo também engrossou, em seu blog, o repúdio diante da censura togada, em postagem intitulada “O ÊXITO DOS BLOGS – Barata Censurado”.
O blog de Haroldo Baleixe pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://www.http//haroldobaleixe.blogspot.com/ .
Transcrevo na íntegra a postagem de Haroldo Baleixo, na qual o blogueiro critica a censura togada imposta ao Blog do Barata pela juíza da juíza Luana de Nazareth Santalices, da 1ª Vara do Juizado Especial Civil.

O ÊXITO DOS BLOGS:

Barata Censurado

“O Blog do Barata está fazendo um sucesso danado na Internet.
“O jornalista Augusto Emilio Castelo Branco Barata teve seu SILÊNCIO DECRETADO pela juíza Luana de Nazareth Santalices da 1ª Vara do Juizado Especial Civil (Pará).
“A magistrada BOTOU MORDAÇA no BARATA e a apertou bem para que ele nem sonhe em abrir a boca para pronunciar o nome do pastor-deputado Martinho Carmona.
“Engraçado, não?
“E se o BARATA votou no dito cujo e só está cobrando promessas de campanha ou vigiando seu comportamento probo de homem público?
“Que mal haveria nisso?
“Decepção política aborrece tanto quanto chifre, portanto, são passionalidades perdoáveis já que não houve agressão física ao "adúltero" (do povo e de Jesus)!
“Por que o MAMONA (nem pronunciamos o nome do sujeito, meritíssima!) não criou um blog para "detetizar" o BARATA com contra-argumentos plausíveis?
“AH! Agora sim: finalmente foi desvelado o misterioso paradeiro das criancinhas sequestradas entre 1964 e 1985!
“Bacharelaram-se em DIREITO!”

2 comentários :

Anônimo disse...

bacharelaram-se em violação de direitos, voce quer dizer...

Unknown disse...

Haroldo foi um que me censurou meus direitos quando era Cordenador do curso de educação artistica, me causando constrangimento