segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BANPARÁ – Indignação generalizada

Segundo registra o blog da AFBEPA (http://afbepacoragem.blogspot.com/), a Associação dos Funcionários do Banco do Estado do Pará, é de indignação o clima entre os bancários do Banpará, diante da versão esgrimida pela comissão eleitoral do sindicato da categoria, como álibi para anular a eleição para o Conselho de Administração do banco, a pretexto de suposta manipulação eleitoral. Uma versão coonestada pela candidata da atual diretoria do sindicato.
De acordo com a notícia do blog da AFBEPA, medra com vigor a indignação entre os bancários do Banpará, diante da versão de manipulação eleitoral. Particularmente entre os bancários lotados na Sutec, o setor responsável por todos os processos tecnológicos e que opera, com segurança, informações altamente sigilosas.

2 comentários :

Um bancario indignado disse...

Barata, ela afirmou no panfleto que manipulamos o resultado. É um crime contra nossa honra! Vou exigir retratação na JUSTIÇA! Esses petralhas pensam que tudo pode que se aboletou em nosso sindicato pra nos trair!!!

Anônimo disse...

Querido Barata, externo minha solidariedade ao ataque judicial sofrido e sei que isto não vãi te calar. Sou funcionária do BANPARÁ, e quero lhe reafirmar que, é uma verdadeira afronta o que o Sindicato dos Bancários vem fazendo contra os funcionários do BANPARÁ, tudo para proteger o governo petista.
É uma pena, espero que este cenário mude, a gente não precisa deste tipo de Sindicato.
Uma bancária indignada.