terça-feira, 2 de junho de 2009

FIEPA – A potoca do Palácio das Mordomias 1

Moleque de recados dos barões da mordomias e sinecuras pretende justificar, em comentário anônimo, a contratação de uma empresa de eventos de São Paulo para organizar a IX FIPA, a IX Feira da Indústria do Estado do Pará, a pretexto de uma suposta “relação de confiança”.
Em sua estultícia, o boy qualificado dos barõesc das mordomias ainda incide na mais deslavada balela, ao alegar que a feira é realizada desde 1991 e que, na época, não havia por aqui nenhuma empresa “gabaritada” para organizar “a maior vitrine de produtos paraenses”. O que justificaria a contratação, desde então, da tal empresa de São Paulo pela Fiepa, a Federação das Indústrias do Estado do Pará, em função da “relação de confiança” estabelecida.
O nhenhenhém do áulico faz lembrar o chiste célebre de Sérgio Porto, o inesquecível Stanislaw Ponte Preta, que disse não saber o que incomoda mais, se a inteligência ostensiva ou a burrice extravagante.

2 comentários :

Anônimo disse...

As três federações do Pará (Fiepa, Faepa e Fecomércio) são entidades de merda. Dirigidas por empresarios falidos, sem contúdo, sem informações e sem qualquer status político-empresarial. Seguram o osso há anos para usufruirem de muita, mas muita, mordomia. Praticam o nepotismo e empregam amantes adoidado. Todo mundo sabe. Mas nada fazem.

Anônimo disse...

Três presidentes de federações com rabo preso com governo.Os três não podem dar um ai se não o Basa executa a todos. São eternos devedores. Por isso que o Xavier foi buscar a Katia Abreu para bater na Ana Julia. Ele não pode e nem tem coragem. Ana Júlia manda no Basa. O Tonini nem se fala, executado de todos os lados. E o Conrado, uma pena, é marionete do Flexa.