sábado, 9 de abril de 2016

PETRALHAS – Chega!


2 comentários :

Anônimo disse...

DENUNCIA

Chega de impunidade!

Barata, essa cidade definitivamente só têm LEIS para os menos favorecidos financeiramente.

Me refiro em especial ao caso da universitária de medicina que foi espancada lá na casa noturna TOCA, localizada à Brás de Aguiar.
Vale ressaltar que a tal casa é frequentada, segundo os boêmios, pela alta de Belém (se a alta é formada de gente degenerada e sem escrupúlo, onde ainda impera a lei do mais forte imaginem como estamos bem, né!)

Enfim, voltando ao assunto a jovem universitária foi até a delegacia da mulher para registrar B.O. e a justificativa da delegava para nao registrar o B.O. é q nao tinha competência por nao se tratar de crime doméstico. Pura balela, pois mesmo que nao fosse caso de aplicação da Lei Maria da Penha, ainda assim é competência da Delegada (como de qualquer delegado) registrar o crime de agressão física, seja contra homens ou mulheres.

Mas assistindo a outros casos, onde o agressor fora o mesmo, chego a conclusão de que o conluio em Belém é grande no sentido de não se criar intrigas com filhinhos de papais.

Veja só, o agressor se chama AIRTON, figura carimbada e conhecida na noite paraense, nao só por suas fanfarras mas por ser recorrente em agressão contra a mulher nas baladas de Belém.

Sim, o cara já deveria esta PRESO, pois nao é a primeira (e nem a última) vítima de agressao que ele faz durante suas ''curtições'', mas como é protegido por papai e mamãe ricos então alem de nunca ter respondido a nenhum processo em juízo criminal, ainda vive solto e livre por ai atormentando mais vitimas.

Até quando esse estado estará na esteira da Lei?? Lamentável.

Anônimo disse...

É verdade e concordo com o comentário do Anônimo dás 10:41 e complemento o corporativismo no Judiciário é grade e não fugindo do tema "Agressão" é o que esta acontecendo nas Prefeituras do Pará especificamente na de São João de Pirabas,em que o prefeito Cláudio Barroso Agride, Violenta e "Estupra" as Leis seja ela Municipal, Estadual e Federal, mandando seus capangas perseguir, intimidar e agredir seus Adversários e isso tudo com a Anuência do Governador Jatene, TRE, Raimundo Holanda e TJE, Rômulo Nunes, todos Conseguem postergar os Processos que Tramitam a mais de 4 Anos nessas Instituições de M.....