segunda-feira, 4 de abril de 2016

MURAL – Queixas & Denúncias


4 comentários :

Anônimo disse...

na SEASTER ta aberta a temporada de farra das diarias.
é o momento em q o senhor heitor marcio pinheiro faz um derramamento de diarias para servidores antigos da secretaria, sempre so os chegados, e em açoes sociais pelo interior q nunca dao em nada e as vezes nem acontecem. cade o MP?

Anônimo disse...

esse heitor nunca me enganou desde o dia q colocou os pés de novo na secretaria. pseudo cristao, faz fanfarronices com as diarias e mesmo assim sempre ta elegando q nao tem dinheiro pra nada.

Anônimo disse...

Causa estranheza o fórum de mosqueiro encontrar há mais de 4 anos em reforma. Dizem q foi desviado dinheiro da obra que estava sob a gestão do secretário de administração do Tje senho Brito, inclusive foi aberto um PAD que até hoje em nada deu... enquanto isso os servidores de Mosqueiro continuam trabalhando em péssimas condições. ..

Anônimo disse...

Reajuste Já no TJE/PA.
Ano passado os magistrados paraenses foram agraciados com 14,75% de reajuste em seus subsídios e em 100% no auxílio moradia (r$ 4.300, 00 reais), mas agora o tje n tem dinheiro para se quer reajustar os vencimentos dos servidores... quem ganha mais pode mais...