segunda-feira, 25 de abril de 2016

IMPEACHMENT – A solidão do ocaso


4 comentários :

Anônimo disse...

"voto" do wladimir costa, no domingo da vergonha, considerado a coisa mais ridícula ja vista no congresso.

As falas do deputado Wladimir Costa (Solidariedade-PA) nos dias 16 e 17 de abril, no Congresso

“Qual o Brasil que você quer? Você quer o Brasil da sujeira, do roubo, dos escândalos, das prisões de parlamentares, deputados, senadores, grandes empresários? Ou você quer um Brasil decente, para nossas famílias, para nossos pais?” Em discurso que precedeu a votação

“Presidente, um colega nosso aqui da Câmara, cujo nome não vou citar, disse que, se nós cassarmos a Presidente Dilma hoje, ele vai se mudar do Brasil. Eu já comprei a passagem dele, sem volta. Saia daqui, porque nós vamos cassar o Brasil, em nome do Pará! Minha mãe negra Lucimar, meu sul e sudeste do Pará, meu Tapajós amado, meu querido nordeste do Pará, toda a área metropolitana, nós encaminhamos, em nome do Brasil, minha mãezinha, dos meus filhos, dos meus amigos do Solidariedade, desse povo querido que vota “sim”, nós votamos “sim”! E quem vota “sim” coloca a mão para cima! Coloca a mão para cima!” Ao votar

Anônimo disse...

Meu deus que vergonha

Anônimo disse...


uma coisa é se fazer por pura canalhice e outra bem diferente é por canalhice apenas
===========

Sempre que os petralhas se assanham contra o Cunha do PMDB, eu me lembro do Cunha do PT
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/sempre-que-os-petralhas-se-assanham-contra-o-cunha-do-pmdb-eu-me-lembro-do-cunha-do-pt/

Anônimo disse...

Ah,sim. A revista veja, aquela que atualmente só vende pra consultório de coxinha e governos do PSDB e o PHA, com muita propriedade, denomina de Detrito Sólido da Maré Baixa. Quá, Quá, Quá...