SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
segunda-feira, 12 de maio de 2014
SINECURAS – A farra do dinheiro fácil
Postado por
Augusto Barata
às
15:04
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
4 comentários :
Esses são os membros do MPE/PA. Dinheiro fácil, é o que suas excelências querem kkkk
4/04/2014
AMB
Senado rejeita apensamento da PEC do ATS
A Mesa Diretora do Senado rejeitou esta semana os requerimentos que propunham o apensamento da PEC 63, que trata do adicional por tempo de serviço (ATS), às de nº 2, 5 e 68, todas de 2011. Os pedidos para a tramitação conjunta foram apresentados pelos senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Humberto Costa (PT-PE). Essa foi uma vitória importante para os juízes brasileiros e se deu graças ao trabalho conjunto da AMB, Anamatra, Ajufe e Frentas.
O apensamento das matérias prejudicaria a tramitação da proposta defendida pela AMB, que abrange as carreiras da magistratura e do Ministério Público e contempla os aposentados e pensionistas. A inclusão dos juízes que já estão fora da ativa foi uma vitória de grande importância da gestão de João Ricardo Costa. Agora, a PEC 63 retorna para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.
O relator da PEC 63, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que também é presidente da CCJ, apresentou parecer favorável à aprovação da proposta durante reunião da comissão em 26 de março. Na sessão convocada para 22 de abril, o CNJ votará nota técnica de apoio ao retorno da ATS.
Fonte: AMB
Vem mais dinheiro ai!
Imagine os vultuosos valores que vão sair dos cofres públicos para pagar passivos milionários a esses Fiscais da Lei.
Enquanto isso continua o total desprezo na educação e na saúde no Estado do Pará.
Jornalista Barata, o sitio de notícias do MPE/PA publicou nota dizendo que 5 (isso mesmo, 5) promotores de justiça (José Godofredo Pires dos Santos, Ioná Silva de Souza Nunes, Maria da Penha Buchacra Araújo, Liliam Patrícia Gomes e Fádia de Melo-Fournier - Supervisora Administrativa dos CAO's), estão participando, em São Paulo, no período de 14 a 16/05/2014, da I Jornada de Direito da Saúde, promovida pelo CNJ. O que causa surpresa na nota postada no sito do MPE, é o número de promotores de justiça participando do evento porque acredito que a sociedade não sabia que tinha todos esses promotores de justiça atuando na saúde, afinal, a saúde, tanto no âmbito dos Municípios como do Estado, está um verdadeiro CAOS. Será que esses promotores atuam efetivamente na saúde ou só se habilitam a tratar desse áspero assunto quando é para participar de eventos fora do Estado? Observem que o evento se encerra hoje, sexta-feira, o que pode ser um incentivo para os participantes darem uma esticadinha no final de semana para compras em SAMPA. Observe, jornalista Barata, que na grande e ilustre comitiva, tem uma promotora de justiça que é a Supervisora dos CAO'S, quando na verdade o CAOS está bem instalado exatamente na SAÚDE, como também na EDUCAÇÃO, na SEGURANÇA, no TRANSPORTE, na MOBILIDADE SOCIAL, na MORALIDADE, na EFICIÊNCIA, nos ÓRGÃOS PÚBLICOS em geral, inclusive no MPE, o que se vê é a flagrante ineficiência e imobilismo de suas excelências. Vamos aguardar o retorno da ilustre comitiva para ver se depois de melhor capacitados pela viagem ao evento em São Paulo, esses membros do Parquet Paraense, mostram que valeu a pena o gasto de dinheiro público com o deslocamento de suas excelências ou se foi apenas mais um evento para abrilhantar o curriculum de suas excelências.
Vamos fiscalizar. Estamos de olho.
Postar um comentário