terça-feira, 20 de maio de 2014

CANDIDATO SINCERO – Vale a pena ver de novo



        Em ano eleitoral, quando os profissionais do proselitismo político multiplicam-se, nada mais pertinente que o humor escrachado do humorista Marcelo Adnet, encarnando o fictício candidato do imaginário Partido da Sinceridade.

        Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência.

2 comentários :

Anônimo disse...

Não só o Setor de Distribuição deva ser Investigado, mas todo o poder Judiciário deve ser Investigado pelo CNJ.

A dica foi dada e reitero o Pedido, duas Desembargadoras, Drª Vania Lucia Silveira (Diz no Processo 2012.3.007992-8 que o RÉU não era mais prefeito e Declina-o???) e a Drª Vania Fortes Bitar (sugeri a Suspensão do Processo 0000209-08.2011.8.14.0000 para o Réu).
Estes são o Caso de São João de Pirabas, apesar do prefeito , LUIZ CLAUDIO TEIXEIRA BARROSO esta afastado hoje, mas demorou mais de Três Anos para faze-lo, isto é se o Procurador Dr. Nelson Medrado não comprasse a "Briga" pela Sociedade Pirabense. Iria durar mais quantos Anos????

E quanto a META 18 do CNJ é bom o Dr. Joaquim Barbosa vir aqui de novo no HANGAR (espaço usado por Ele em Belém) e Lembrar os Juizes e Desembargadores das suas Obrigações e Deveres.

Anônimo disse...

Justiça Judiciaria e Eleitoral, cegas com seus Juízes em sua maioria envolvidos em "Escândalos", alguns já afastados pelo CNJ.

EI MP Eleitoral, Fórum de Primavera e CNJ vejam o Caso de São João de Pirabas/PA, apesar do prefeito Luiz Claudio Teixeira Barroso esta afastado, mas falta definirem o Processo de Nº 71279 de Crime Eleitoral, em que o Esquema montado pelo prefeito se dava dentro do Cartório Eleitoral de Primavera. "Emissão de Titúlos sem a presença do Cidadão"