quarta-feira, 21 de maio de 2014

MPE – O suposto ardil para tentar calar o blog

Marcos Antônio das Neves: suposta trama para calar o blog...
...em reunião no MPE, com a presença de Caio Trindade

        Convém receber com reservas a versão, porque até aqui apenas uma especulação, mas não há como ignorá-la, diante dos rumores que varrem os bastidores do MPE, o Ministério Público do Estado do Pará. Desde a noite de segunda-feira, 19, após a reunião do colégio de procuradores de Justiça que referendou o trem da alegria criando 185 cargos comissionados, sucedem-se os relatos sobre a costura de um suposto ardil, na pretensão de intimidar-me e calar o Blog do Barata. O estopim para o imbróglio seriam as denúncias sobre as lambanças perpetradas pela atual administração, que tanto incomodariam o procurador-geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, cujo mandonismo rendeu-lhe o epíteto de Napoleão de hospício.
        Segundo a versão corrente, ao término da reunião do colégio de procuradores, realizada segunda-feira, Neves e um magote de apaniguados teriam entrado pela noite debatendo, a portas fechadas, uma estratégia para abafar as denúncias e críticas do Blog do Barata, diante dos recorrentes desmandos do procurador-geral. De acordo com essa versão, a reunião de Neves com sua claque teria se desenrolado em clima de Gaiola das Loucas, tanta e tamanha a excitação do procurador-geral de Justiça e seus áulicos. Aos quais teria se agregado o procurador-geral do Estado, Caio Trindade, notabilizado pela dedicação servil ao governador Simão Jatene, o Simão Preguiça, ícone da tucanalha, a banda podre do PSDB. Do nhenhenhém teria resultado a decisão da Procuradoria Geral do Estado ajuizar uma ação judicial contra mim, a pretexto de defender as instituições do Estado.
        A conferir. 

11 comentários :

Anônimo disse...

O pior dos homens. O infeliz pgj kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O projeto aprovado pelo colégio de Procuradores que cria cargos em comissão para promotorias de segunda entrância, não conseguiu esconder a desfaçatez do PGJ e da maioria do colégio. É uma compra antecipada de votos promovida pelo Dr. Marco Antonio, o abominável, para eleição deste ano. É claro que o AFAGO teve um preço. Os procuradores foram brindados com um MIMO (mais um cargo de ASSESSOR para cada um. Não é um fofo,o abominável, como diria Ancelmo Gois ? ). É o pacto da IMORALIDADE...é mais um prego no caixão do MP do Pará, que desce mais um degrau na lama que o abominável lhe atirou...valho-nos quem ? CNMP? Vade retro.

Anônimo disse...

Espera-se tambem do ministerio publico do trabalho , após a denuncia do servidor da alepa que só foi trabalhar sexta feira, que mesmo
tratamento célere seja dado ao PCCR da Alepa,-flagrantemente inconstitucioal- que até hoje,quase quatro anos depois - continua sem mudança alguma, dormitando na gaveta de algum procurador!!!! Até quando?

Anônimo disse...

ei pgj chupa essa, o Hugo será presidente do sindicato , e lá tu não apita chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, RSRSRSRRSRSRRSRSRSRSRRSRSRSRRSRSRSRRSRSRSRRSR , GOSTOSO E, O TALQUINHO DA VOVO QUEM USA PODE , QUEM NAO PODE FICA SO , CHUPA

Anônimo disse...

Não resta dúvida que o desmando comanda o MPP há muto tempo. Eles fazem o quem bem entende, e para criar uma atmosfera de " credibilidade" buscam holofotes quando estão investigando alguma irregularidade dos orgãos do Poder público, querendo enganar a população . O Poder judiciároio, o MP ( federal, estaduaL_estãoem franca falencia.

Anônimo disse...

Quanto a esses novos cargos do MPE, certamente, se isso estivesse ocoerendo numa prefeitura interiorana, imediatamente iria surgir um primotor para instaurar um inquerito civil público contra o prefeito. Quando é o inverso todos ficam caladinhos. Ora são eles os beneficiados pela boa acao eleitoreira do PGJ! E vergonhoso.

Anônimo disse...

Espertinho ess PGJ!

Anônimo disse...

A associação comandada pelo menino lindo fica caladinha.

Anônimo disse...

Será que a Alepa vai engolir essa?. Espero que os deputados condicionem a aprovação dos novos cargos realização de concurso público.

Anônimo disse...

O desmando e a farra com os recursos públicos no MPE é de longa data. Eles podem tudo, e sem qualquer pudor, porque sabem que nada vai impedir os atos de improbidade que alí acontece para abafar, e sobretudo buscar a credibilidade buscam os holofotes quando estão investigando alguma irregularidade nos orgãos da administração estadual , inclusive o escândalo da ALEPA, que não deu em nada.
E´o que assistimos em todos os níveis de governo. O único remédio é implodir O executivo, legislativo, judiciário, MP e outros orgãos para que tenhamos exemplos de honestidae competencia , ética e outros valores de vida.,

Anônimo disse...

Rapaz, eu CAIO de tanto rir das trapalhadas desse Procurador Geral do Estado, CAIO TRINDADE. O carinha é por demais servil ao Jatene preguiça. E o pior de tudo é que ele (Caio), acha que é mesmo o Procurador Geral do Estado. Será que ele não percebe ser apenas um Incitatus ?