segunda-feira, 12 de maio de 2014

SINECURAS – A farra do dinheiro fácil


4 comentários :

Anônimo disse...

Esses são os membros do MPE/PA. Dinheiro fácil, é o que suas excelências querem kkkk

Anônimo disse...

4/04/2014
AMB
Senado rejeita apensamento da PEC do ATS

A Mesa Diretora do Senado rejeitou esta semana os requerimentos que propunham o apensamento da PEC 63, que trata do adicional por tempo de serviço (ATS), às de nº 2, 5 e 68, todas de 2011. Os pedidos para a tramitação conjunta foram apresentados pelos senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Humberto Costa (PT-PE). Essa foi uma vitória importante para os juízes brasileiros e se deu graças ao trabalho conjunto da AMB, Anamatra, Ajufe e Frentas.

O apensamento das matérias prejudicaria a tramitação da proposta defendida pela AMB, que abrange as carreiras da magistratura e do Ministério Público e contempla os aposentados e pensionistas. A inclusão dos juízes que já estão fora da ativa foi uma vitória de grande importância da gestão de João Ricardo Costa. Agora, a PEC 63 retorna para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

O relator da PEC 63, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que também é presidente da CCJ, apresentou parecer favorável à aprovação da proposta durante reunião da comissão em 26 de março. Na sessão convocada para 22 de abril, o CNJ votará nota técnica de apoio ao retorno da ATS.

Fonte: AMB

Anônimo disse...

Vem mais dinheiro ai!

Imagine os vultuosos valores que vão sair dos cofres públicos para pagar passivos milionários a esses Fiscais da Lei.

Enquanto isso continua o total desprezo na educação e na saúde no Estado do Pará.

FISCAL DA MORALIDADE disse...

Jornalista Barata, o sitio de notícias do MPE/PA publicou nota dizendo que 5 (isso mesmo, 5) promotores de justiça (José Godofredo Pires dos Santos, Ioná Silva de Souza Nunes, Maria da Penha Buchacra Araújo, Liliam Patrícia Gomes e Fádia de Melo-Fournier - Supervisora Administrativa dos CAO's), estão participando, em São Paulo, no período de 14 a 16/05/2014, da I Jornada de Direito da Saúde, promovida pelo CNJ. O que causa surpresa na nota postada no sito do MPE, é o número de promotores de justiça participando do evento porque acredito que a sociedade não sabia que tinha todos esses promotores de justiça atuando na saúde, afinal, a saúde, tanto no âmbito dos Municípios como do Estado, está um verdadeiro CAOS. Será que esses promotores atuam efetivamente na saúde ou só se habilitam a tratar desse áspero assunto quando é para participar de eventos fora do Estado? Observem que o evento se encerra hoje, sexta-feira, o que pode ser um incentivo para os participantes darem uma esticadinha no final de semana para compras em SAMPA. Observe, jornalista Barata, que na grande e ilustre comitiva, tem uma promotora de justiça que é a Supervisora dos CAO'S, quando na verdade o CAOS está bem instalado exatamente na SAÚDE, como também na EDUCAÇÃO, na SEGURANÇA, no TRANSPORTE, na MOBILIDADE SOCIAL, na MORALIDADE, na EFICIÊNCIA, nos ÓRGÃOS PÚBLICOS em geral, inclusive no MPE, o que se vê é a flagrante ineficiência e imobilismo de suas excelências. Vamos aguardar o retorno da ilustre comitiva para ver se depois de melhor capacitados pela viagem ao evento em São Paulo, esses membros do Parquet Paraense, mostram que valeu a pena o gasto de dinheiro público com o deslocamento de suas excelências ou se foi apenas mais um evento para abrilhantar o curriculum de suas excelências.
Vamos fiscalizar. Estamos de olho.