quarta-feira, 2 de março de 2011

JATENE – A tentação totalitária

Confirmei a veracidade da denúncia feita ao blog, nesta última terça-feira, 1º de março.
Os funcionários da Fábrica Esperança estão, realmente, proibidos de falar ao telefone, no local de trabalho, com os ex-colegas recentemente demitidos pela atual administração.
A proibição é inócua. Mas nada mais abjeto, nada mais tão sórdido, nada mais repulsivo, que este arreganho autoritário da tucanalha.
Nem mesmo durante o regime militar, sob o qual passei minha adolescência e cheguei a idade adulta, deparei-me com algo parecido.
A grotesca lambança é uma demonstração eloqüente do jaez do governador Simão Jatene e seus xerimbabos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Ainda não cansaram de dizer barbaries? Deveriam é procurar o que fazer e estudar para deixarem de ser um bando de incompetentes e despeitados. Competencia não é pra qualquer um não.

Anônimo disse...

Anônimo 20:15, ja que os demitidos são todos incompetentes como vc comenta, nós não cansamos e não vamos cansar,enquanto o Sr. Hugo Cintra, o formado, o competente, o correto, não pagar algumas rescisões que ele ainda deve, o salário de janeiro/2011, a multa por não ter cumprido o prazo de pagar as rescisões, e algumas coisitas a mais que todos os demitidos vão receber na justiça, acho que ele vai precisar contratar mais uma assesora jurídica, pois a Sra. Betiza não vai da conta. Essa novela ainda vai ter o capitulo JUSTIÇA DO TRABALHO, pois nós estamos amparados pela LEI DOS HOMENS (CLT) E PELA LEI DIVINA (DEUS).

Anônimo disse...

AS MULHERES DEMITIDAS DA FÁBRICA ESPERANÇA.


Que o nosso dia Internacional da Mulher, seja lembrado pelo esforço de cada uma, e seja só de alegria e felicidades com muito carinho, bjs.