quinta-feira, 17 de março de 2011

CENSURA – Recrudesce a truculência judicial

Em respeito aos leitores deste blog, comunico que estou proibido de tratar sobre Lena Conceição Ribeiro Ferreira, por determinação da juíza Tânia Batistello, da 2ª Vara do Juizado Especial Cível. A distinta madame vem a ser protagonista de um affaire com o deputado federal tucano Nilson Pinto, atual secretário estadual de Educação. Ela é identificada como a eminência parda na atual gestão da Seduc, a Secretaria de Estado de Educação.

Trata-se da retomada da execrável censura judicial, uma afronta diante da garantia constitucional que proíbe a censura e consagra a liberdade de expressão. Garantia que o TJ do Pará, o Tribunal de Justiça do Estado, insiste em atropelar e transforma os Juizados de Pequenas Causas em templos da iniqüidade, e por isso cúmplices retroativos da ditadura militar.

A pretexto de supostos danos morais, a outonal senhora postula, na ação judicial, uma indenização no valor de 60 salários mínimos.

11 comentários :

Anônimo disse...

Barata, todo nosso apoio e força a vc. Não desista nunca de usufruir da liberdade de informação. Esse país é democrático, tem constituição e ponto final.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CENSURA não permite que o Blog publique a Verdade de quadrilhas,peruas ,etcetc
Entenderam.....

Anônimo disse...

CENSURA não permite que o Blog publique a Verdade de quadrilhas,peruas ,etcetc
Entenderam.....

Anônimo disse...

Barata, abra uma conta bancária e nos repasse o número e faremos uma corrente porreta para ajudá-lo a pagar essas multas que os meninos e meninas super perigosos conseguem para intimidálo. Resista, você é brasileiro de caráter, daqueles que não se vendem jamais.
Duca

Anônimo disse...

E os danos morais ao Estado?

Fala sério, querem mandar e desmandar, sem nem mesmo ser nomeado para fugirem do nepotismo cretino e não querem nem ser alvo???

Cara de Pau. O botóx de alguém está muito duro.

Anônimo disse...

Cadê a OAB?

De que outra forma a OAB pode levar adiante o caso de um Secretário sem Pasta?

Nepotismo sim!

Anônimo disse...

é o onus de quem revela o que outros omitem.

Anônimo disse...

Infelizmente enquanto não houver carreira no serviço público e o que + vai se ver nas secretarias: iminências pardas !

Tenho de me manter no anonimato por ser funcionário público, concursado e não babar ovo de nenhum eventual poderoso de antanho !

Anônimo disse...

DINOVO ESSA TAL DE TANIA LISTELO,CARAMBA ESSA MULHER É DO CONTRA.

Anônimo disse...

Barata, estamos solidários a vc. Tenho certeza que o povo do Pará precisa e muito do seu Blog. Sugiro às perigosas peruas que saiam de circulação, caso não queiram ser alvo de críticas, observações e cobranças.
Da mesma naeira que vc está sendo processado, o Ministério Público, a OAB o SINTEP e etc poderiam solicitar que qualquer gestor tenha o mínimo para gerir na Administração Pública: uma nomeação.
Em tempo: quem não deve, não teme!