domingo, 24 de janeiro de 2010

TJ – Aberração processual

No contexto em que se deu, quando está em discussão o interesse público, a concessão da tutela antecipada pavimenta o caminho da impunidade. Trata-se de um estímulo à omertà, tão a gosto dos tiranetes de província e dos bandidos de colarinho branco que costumam servi-los. Frequentemente sob o patrocínio da banda podre do Judiciário.
Proibir jornalistas, a priori, de tratar de determinados temas e/ou personagens é uma aberração processual. Tanto mais execrável, neste caso, porque embute um prejulgamento, sem um cotejo de argumentações certamente díspares e dos fatos efetivamente capazes de avaliar sua procedência.

6 comentários :

Anônimo disse...

Desculpe sair do tema, mas não resisto;
Depois que li o Walter, vou sugerir ao pessoal da Assembléia Legislativa, que luta por um plano de cargos e salários mais "justo", que peçam uma análise do Tribunal de ética da ordem. Leiam, só pode ser piada pronta

Anônimo disse...

TU NÃO ÉS JORNALISTA
CADÊ TEU DIPLOMA,TROCA LETRAS?

Antonio Nascimento disse...

É caro amigo barata.. é por essa e por outras que os grandes criminosos deste país estão mandando e desmandando no judiciário. veja o caso do Dantas, Arruda, entre outros. Lembro também, sobre a lastimável situação em que se encontram os concursados no estado no Pará. por incrível que pareça, a Justiça já determinou que o governo do estado deve nomear imediatamente todos os aprovados. No entanto, o "respeitável" procurador do estado Ibraim Rocha afirma de forma escandalosa e inescrupulosa que todos os concursados já foram convocados não existindo mais razão para tal questionamento.
Eita Pará paidégua!!!!

Força Barata! um grande abraço!!

Aproveitando, gostaria que comentasse sobre essa situação dos concursados em seu blog.

Antonio Nascimento

Anônimo disse...

tudo ta sendo piada.Tragicomica, mas piada.

Anônimo disse...

todos quem? o proprio tj ta demorando uma eternidade pra chamar todo mundo...

Anônimo disse...

troca letras...isso é plagio!