sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DETRAN – Liberal frustra expectativas

Segundo a versão de servidores do Detran, eles também tentaram, sem sucesso, veicular essa denúncia em O Liberal, o principal jornal do grupo de comunicação da família Maiorana, que inclui a TV Liberal, afiliada no Pará da Rede Globo de Televisão. Por determinação expressa da direção do jornal, acrescentam os servidores do Detran, O Liberal descartou a possibilidade de veicular a denúncia.
Os servidores do Detran assinalam ainda que, “por razões óbvias” nem chegaram a considerar a possibilidade de também tentar divulgar a denúncia no Diário do Pará, o jornal do grupo de comunicação da família do ex-governador Jader Barbalho. Este vem a ser o morubixaba do PMDB no Estado, ao qual, dentre outros órgãos, coube o Detran, no loteamento político da máquina administrativa no governo petista de Ana Júlia Carepa.

5 comentários :

Anônimo disse...

Da nojo ler e comentar sobre essa elite canalha de sempre...

Anônimo disse...

É Barata, não temos pra onde correr, quer dizer, temos, nos blogs, microblogs e sites afins. Ainda querem 'calar' a boca de jornalistas que estão comprometido com a verdade! A gente sofre, mas a gente vence! Deus é Pai e não padastro!

Anônimo disse...

KARLA BENGTSON TRAZENDO ESCANDALOS PARA DETRAN E IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR.

QUE NOJO VÊ TANTA RIQUEZA E SOBERBE ,TU NÃO PRECISAS DESSE EMPREGO,QUEREMOS TE DIZER QUE NÓS NÃO NOS SENTIMOS BEM COM TUA PRESENÇA,SERÁ QUE TU PODES TE RETIRAR DO DETRAN E VAI COM DEUS PARA QUADRANGULAR ,COITADOS LÁ TEM QUE TE ENGOLIR POIS TEU PADRINHO É O PASTOR DONO DA IGREJA.

QUE PANELINHA RIDICULA.

Anônimo disse...

COITADA DA VERA BISE ,A PERIGOSA DA GLISE FALA MAL DELA DIRETO E DIZ QUE ALBERTO CAMPOS VAI EXONERAR ,SÓ PRA QUE ELA NÃO COPMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO POR LÁ O QUE NÃO É POUCO EM GENTE.

AS COPEIRAS ESTÃO COMENTANDO PELOS CORREDORES SOBRE O TRATAMENTO QUE RECEBERAM DE KARLA E MARCOS É DE DÁ DÓ,OS SEGURANÇAS NEM SE FALA ELES É QUE SOFREM COM A FALTA DE EDUCAÇÃO DELES.

Anônimo disse...

vocÊs so publicam o que querem,para de fala do outro aposto que se estivesse no poder faria o mesmo,concerteza que são pessoa competente melhor do que muitos concursado na ativa que não faz nem o seu proprio serviço e sim encentivando greve.