quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DETRAN – A marmota do diretor geral

Para tanto, de acordo com a denúncia, Alberto Campos, supostamente à margem da lei, determinou que fossem canceladas duas das multas impostas a Maria Denise da Silveira. Ao mesmo tempo, o diretor geral do Detran mandou transferir uma terceira multa, presumivelmente amparado por uma daquelas filigranas jurídicas das quais é pródigo o ordenamento jurídico brasileiro. Ao assim fazer, Campos viabilizou a expedição da carteira nacional de habilitação para Maria Denise da Silveira.
A fonte da denúncia acentua que, pelo Código Brasileiro de Trânsito, para obter a carteira nacional de habilitação, a pessoa passa um ano como permissionário. Nesse período, a pessoa não pode ter nenhuma pontuação negativa, sob pena de ser obrigada a reiniciar da estaca zero o processo indispensável para a obtenção da carteira nacional de habilitação. “Sabemos também que as pontuações negativas, eventualmente acumuladas pelo permissionário, não podem ser canceladas”, assinala a fonte da denúncia.

6 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns Barata, mais uma vez você prova que não blogueiro chapa branca.

Anônimo disse...

Na verdade o usuário pode sim cometer apenas infrações leves.NÂO poderá cometer infrações de natureza GRAVE ,GRAVÌSSIMA ou MÈDIA.

Anônimo disse...

Ontem na Sessão da Câmara de Belém, o também Pastor da Quadrangular, Paulo Queiroz (PSDB), aprontou tentando dar razão ao prefeitinho. PQp meus irmãos, essa gente dessa igreja não teme a JESUS. Eles estão metidos em falcatruas até a medula.
Valha-me nosso SENHOR!!!!!

Anônimo disse...

Acho que já está na hora da Governadora tomar uma atitude energica em relação ao DETRAN, ela deve providenciar junto ao Jader a mudança desta diretoria, antes que o PMDB fique com a sua imagen arranlhada junto a população, aja visto que estamos no inicio de campanha eleitoral.

Anônimo disse...

galera vão trabalhar e cuidar de suas vidas,pois qdo se fica reparando o q os outros fazem sem nenhuma objebtividade verdadeira é melhor dar atenção a este tipo de blog deste sr

Anônimo disse...

cuidado com a mentira parem de falar da vida dos outros, cuidem das suas, cuidado quem tem telhado de vidro nao pode jogar pedra nos dos outros,bando de fofoqueiros.