Vale a pena conferir a eficácia da dica de internauta anônimo, de acordo com o qual, após passar três semanas privado de acesso à internet e de posse dos números de protocolos das reclamações e solicitações à OI, acionou a Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações, pelo telefone 133.
Segundo o internauta, a intervenção da Anatel foi decisiva para ele ter seu problema resolvido. E merecer um pouco mais de consideração e respeito da OI.
Segundo o internauta, a intervenção da Anatel foi decisiva para ele ter seu problema resolvido. E merecer um pouco mais de consideração e respeito da OI.
2 comentários :
Barata:
É verdade. Tenho tido uma boa experiência com reclamações diretamente no site da Anatel, no "Fale Conosco". O consumidor deve ser cadastrado e prestar informações coerentes, mas ao final quase sempre eles resolvem.
Funciona sim Barata, eu sempre aconselho quem passa por problemas com essas operadoras (móvel e fixo), a ligarem pra Anatel em caso de não-solução do problema. Outra vez, uma reclamação à Anatel vez a Oi cancelar a cobrança indevida de uma multa de R$ 300,00 por um serviço que não funciou. Vamos fazer valer nossos direitos.
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