quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SETRAN – Flagrante da lambança

O carro da Setran,
no estacionamento
do Magazan.

7 comentários :

Anônimo disse...

BARATA,TODA MANHÃ ÁS 7:30H, UM VEICULO DO DETRAN ESTÁ ESTACIONADO AO LADO DO SUPERMERCADO ESTRELA DALVA,NO CONJUNTO MAREX EM PLENA JULIO CESAR E DESCE UNS ENGRAVATADOS PARA REALIZAR SUAS COMPRINHAS MATINAIS,SERÁ QUE ELES GANHAM TÃO POUCO NO DETRAN ,QUE NÃO PODEM PAGAR UM TÁXI?TENHO FOTOS.

Anônimo disse...

Barata, se eu fosse anotar todos os dias os carros oficias que vejo na porta de supercado, escola, lojas e farmácias não tinha tempo para trabalhar, eu tenho até medo é de encarrar essas pessoas, pois eles usam o transporte pago com o nosso dinheiro e ainda tentam intimidar quem é contra e tenho certeza que isso vai do chefe ao motorista é um vicio e uma imoralidade no serviço público, tem uns carros que eles passam tinta em parte da placa para não serm identificados, só jesus!

Anônimo disse...

Barata sou fã do teu blog, mas meu caro, dê mais corpo para este tipo de denúncia. vai que o cara foi comprar alguma coisa pra lanchar, vc queria que ele estacionasse o carro no local de trabalho e viesse de ônibus? A lambança no SETRAN é bem maior que isso!

Anônimo disse...

Não me admiro, pois já vi carro oficial parado (próximo ao prédio do IASEP) com o motor ligado para poder funcionar o ar condicionado pois o motorista estava namorando uma funcionária da Big Bem da João Paulo II dentro do carro por volta das 15:30. E depois não tem carro e combustível para realização de trabalho.

Anônimo disse...

Na EGPA um, dos três carros oficiais existentes, sem ser o do Diretor, não tem adesivo para nao ser identificado e fica a disposição dos obreiros, dia, noite, fim de semana.
A lambança é bem maior do que imaginamos.
Depois conto maiores detalhes dessa história!

Anônimo disse...

Na SEDES o carro da Secretária Eutália fica a disposição do marido e dos filhos, ha! ainda tem a babá Atenilda.

Anônimo disse...

NA SEDES a babá Atenilda é conhecida pela alcunha de "Hernia de Saco", porque ela não puxa o saco, é uma verdadeira hernia. A "administradora" , toma conta do marido, dos filhos e das contas da secretária. Ela é de primeira linha do time do capacho. Ah! o carro oficial é apenas um mero detalhe do gasto indevido do dinheiro público.