sábado, 30 de janeiro de 2010

PT – Vaia na governadora, o temor petista

Nada, porém, parece capaz de aplacar o temor dos petistas, diante da possibilidade de uma monumental vaia na governadora Ana Júlia Carepa. Nos bastidores petistas, esse temor é comentado abertamente.
Apesar do recrudescimento da propaganda enganosa dos petralhas aboloetados no Palácio dos Despachos, que reedita o estelionato publicitário dos sucessivos governos do PSDB no Pará, entre 1995 e 2006, no interior do próprio PT murmura-se que as evidências sinalizam que Ana Júlia Carepa permanece patinando na impopularidade. Fala-se até em supostas pesquisas de opinião pública, guardadas a sete chaves pelo Palácio dos Despachos.

5 comentários :

Carlos Marcelo da Silva disse...

O PT só chegou ao poder com a ajuda do PMDB, viram o que fizeram com o PMDB? Foi completamente humilhado. Vejam o que o PP está pasando lá na SEAD, tem o Secretário, mas a Diretoria Financeira e outras Diretorias que são do PT,negociam direto com a Governadora. Completa falta de respeito. Dão o Secretário e colocam um cara do PT nas finanças. Viram o tratamento com o Chicão lá na SEOP? O PT é ingrato, precisa de todos, mas quando está no poder, descarta os que o ajudaram. A chance da Ana Júlia é o Jáder se vender, aceitar ser coadjuvante mais uma vez. Se o Jáder tiver um mínimo de dignidade, ela não apoia o PT, dá uma banana pra Ana Júlia e vem pro governo. Está mais do que na hora de tirarmos esses bandidos petistas do poder. Se não tiver alternadtiva, ruim por ruim voto no Jáder.

Anônimo disse...

NÃO VAMOS NOS DÁ O DESPRAZER DE VAIAR ESSA GOVERNADORA VAMOS PEGÁ-LA NAS URNAS COM CLASSE E SEM BAIXARIA. AGUARDEM-NOS!!!!

Anônimo disse...

NÃO VAMOS NOS DÁ O DESPRAZER DE VAIAR ESSA GOVERNADORA VAMOS PEGÁ-LA NAS URNAS COM CLASSE E SEM BAIXARIA. AGUARDEM-NOS!!!!

Anônimo disse...

O MAL COMEÇOU A CAIR!!!!!!!!!!!!!!!!

PRIMEIRO FOI PUTY; DAQUI A POUCO AQUADRILHA VAI TOMBAR TODA ESPERE UM POUCO OUTROS OUTUBROS VIRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pra que vaia? Se a festa foi só de DAS e uma galera que só tava afim de pao e circo, pior, circo.