sábado, 30 de janeiro de 2010

PT – Falta pão, mas sobra circo

A despeito do pífio desempenho do governo Ana Júlia Carepa, um grande show, na Aldeia Amazônica, deverá assinalar neste sábado, a partir das 18 horas, a comemoração antecipada pelos 30 anos do PT, cujo aniversário de fundação transcorre a 10 de fevereiro. Diante da ausência das principais lideranças petistas, ilustrativa do desgaste de Ana Júlia Carepa, os petralhas terão que se contentar com a presença de Zé Dirceu, o arrogante ex-ministro-chefe da Casa Civil do Palácio do Planalto. Ex-deputado federal por São Paulo, ele foi cassado por quebra do decoro parlamentar, acusado de patrocinar o mensalão, o propinoduto que irrigava - com verbas públicas - os bolsos dos parlamentares que votavam com o governo, no primeiro mandato do presidente Lula.
Mas animação não vai faltar. Estão confirmadas as presenças, no show, de Neguinho da Beija Flor e de sete escolas de samba do grupo especial, dentre as quais o Rancho Carnavalesco Não Posso me Amofinar, Quem São Eles e Acadêmicos de Samba da Pedreira. O show terá também a participação do cantor Kim Marques e do grupo de pagode Fundo de Quintal. Coletivo Rádio Cipó e Arraial do Pavulagem são outras atrações.

3 comentários :

Anônimo disse...

Jose Dirceu???????????????esse cara não tem vergonha na cara....
Esqueceu o mensalão ?Ele é da turma do Arruda .O Arruda só esta numa pior porque no momento é oposição mas é todo mundo com rabo preso.

Anônimo disse...

Barata;
Mais do que o "circo", estão sobrando neste governo "bodes expiatórios" para explicarem tão parcos resultados - principalmente na saúde pública: nem é preciso dizer o nome do maior destes.

Anônimo disse...

Barata, prá dá gente e mostrarem que estão bem, a SEDES contratou vários ônibus prá levar o pessoal das comunidades, e foram muitos! pergunto! com que dinheiro? com o nosso? o Ministério Público tem de apurar. Quer dizr que o PT faz festa com o nosso dinheiro? absurdo!