domingo, 31 de janeiro de 2010

JOGO ABERTO – Dois pesos, duas medidas

Quanto a Puty, Edilza criticou acidamente a utilização da máquina administrativa pelo chefe da Casa Civil, para turbinar sua candidatura à Câmara Federal, em detrimento de parlamentares e postulantes a candidato do próprio PT. "É incompatível o cargo de secretário com a postura de candidato que o Puty apresenta. Isso agride os companheiros do PT que também postulam concorrer. No caso, ele usa a máquina a favor dele, atropelando os companheiros", disparou, no melhor estilo de dois pesos, duas medidas.
A crítica a Puty procede. Mas a prática de Edilza está longe de ser distinta. Sua pretensão de sair candidata a deputada estadual, por exemplo, conta com o calor da estrutura do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará, o antigo Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará), do qual é reitor seu irmão, Edson Ary de Oliveira Fontes. E conta também com a estrutura da UFPA, a Universidade Federal do Pará, da qual é professora de carreira e coordenadora pro tempore da implantação do campus de Capanema, com o status de quem foi ilustre eleitora do atual reitor, Carlos Maneschy.

4 comentários :

Anônimo disse...

Da-lhe professora estamos com a senhora e não abrimos.
Vamos a luta companheirada!!!!

Anônimo disse...

Todo politico tenta colar sua imagem em feitos realizados pela situação.
A Edilza não tem cargo no IFPA, nem é servidora da casa. Esta tentando dar um upgrade em sua imagem viajando com o Ary e gastando o seu proprio dinheiro para tal.
Agora o Puty e a governadora estão caminhando de mãos juntas utilizando diarias e passagens do Estado para fins eleitorais, sendo dententor de um cargo de alta visibilidade no governo. Se não está contra a lei, está no limiar dela.

Anônimo disse...

Barata,
vi no blçog da prof. Edilza a Regina Barata abraçada com a prof.
nossa, você fala tão mal da prof.e elogia tanto a Regina,avise para a Regina que a prof. é má
ouviras uma boa resposta

Anônimo disse...

é muita cara de pau vir defender o uso da máquina em favor de candidato; porque edilza não vai doar bikes outras quinquilharias no interior só com prestígio que diz ter? por que tem que usar do prestígio de duas instituições federais de ensino? só o fato de ser funcionária de carreira numa delas não lhe dá o direito de usar o nome da instituição em função de seus projetos políticos particulares. Esses petistas são ridículos.