quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ELEIÇÕES - Quem dá mais?

31 comentários :

Anônimo disse...

Perfeito...é esse mesmo o retrato do famigerado PMDB

Anônimo disse...

Esse é o retrato fidedigno dessa liderança no Pará. A velha prostituta, que há anos atende e sempre atenderá aquele que pagar mais. Hoje na verdade, a prostituta é uma grande cafetina, que junto com suas meninas, alicia não só os interessados "partidos políticos" em seus serviços, como também faz isso com alguns inocentes voluntários "eleitores" da população do Pará.

Também vai entrar a televisão massificadora "alienação", com suas enquetes sobre: Educação, Segurança pública, Serviços de infra estrutura, Saúde pública, Saneamento básico e outros tantos serviços estatais obrigatórios.

Anônimo disse...

FAMIGERADO,MÁS AMADO KKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKK óóóóóóóóótimo.
Sempre foi assim, em todo o Brasil, certo?

Anônimo disse...

Na Câmara já ouve ACORDÃO, Dão Dão, MERMO. KIKIRIKIKI

Anônimo disse...

Na ALEPA, a coisa tá indo, a sacanagem nem se fala. Não esqueça que lá o safadinho também é do PMDB.

Anônimo disse...

Égua,esse pessoal da Câmara de Belém só levou 2% de aumento para 2010, é verdae mesmo?
Pô, também deixaram pra chorar só no final do último tempo. Tem mais é que deixar de ser medroso e botar a boca no trombone. Eu sou da Câmara e sei que aquele povo é medroso pra caramba. Tem vereador colocando funcionário da sua empresa pra receber na folha de pagamento da Câmara. Depois eu entrego os nomes. Tem nepotismo cruzado e até "boi avoa".
A minha prima que é da Assembléia Legislativa, me diz que que lá tem uma turmma que bota pra derreter, tanto que o Plano de Cargos e Salário está sendo revisto, e o seu blog, foi pai d'égua sobre essa sacanagem. E aqueles DAS que eles aprovaram também, o povo já está de olho, é só acabar o recesso que a lista vem bater aqui no blog. Quem é efetivo e tem medo, puxa carroça. Tudo bem que o velhimno de lá não deu porra nemhuma de aumento no ano passado, mas a galera denuncia o que sabe e põe na boca do sapo. kkkkkkk
Até as meninas danadinhas são citadas nos comentários, não é Barata?

Anônimo disse...

Achei um acinte às profissionais do sexo. Pelo menos, na maior parte das vezes, elas entregam o prometido. Já o PMDB...

ITUPIRANGA JOGANDO ABERTO disse...

É sempre assim, manda quem pode mais e obedece quem tem juízo, sem o PMDB não existe eleição garantida.

Anônimo disse...

Amado pelo alienados e analfabetos politicos. E nao vem com aquele papo de que é discurso petista, pois todos jogados e amassados num panelão só da um caldo azedo.

Anônimo disse...

As putas propriamente ditas têm mais dignidade que as ditas prostitutas politicas.

servidor da SEAD disse...

Isso é uma vergonha. VEjam só o PP do Gerson Peres. Partido Apagadérrimo, sem expressão, mas a DONANA ofereceu cargos e aí estão. Mandando e desmandando na SEAD, nomeando parentes etc, Eita Pará paidégua. É muita corrupção. Quem dá mais é eleito.

Anônimo disse...

Brincadeira!Isso é um desrespeito com a mais velha "profissão" existente, pois, o PMDB é mais prejudicial para o Brasil que as meninas que batalham todos os dias e comem o pão que o diabo amassou, quanto a esse partido politico, come o bom e do melhor, pois desde que me entendo por gente foi sempre assim, o poder de barganha, para compor isso ou aquilo, e aja "negociata"....infelizmente quando votamos a "chapa" já vem recheadas desses "santos".Muita Paciência...

Anônimo disse...

Calcinha no chão dinheiro na mão.
Entre as meninas e o PMDB, eu respeito mais as meninas.

Anônimo disse...

OS SERVIDORES DA SEAD,ESTÃO COMENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU,POIS ALÉM DE SER NORA DO WILSON FIGUEIREDO,ESPOSA DO MAURICIO FIGUEIREDO,ESTE EX CHEFE DE GAB.DA SEC.DE PROTEÇÃO SOCIAL DO GOVERNO DE JATENE,E ATUAL ASSESSOR ESPECIAL DE ANA JULIA,ANA FIGUEIREDO É MUITO ARROGANTE COM SEUS SUBORDINADOS,A CHEFA DO GABINETE ANA FIGUEIREDO ESTÁ DANDO AS CARTAS NA SEAD,MANDA E DESMANDA NA SEAD,ELA FOI NOMEADA PARA SEGOV,PARA NÃO SE CARACTERIZAR NEPOTISMO ,E DEPOIS TRANSFERIDA PARA A SEAD,PARA TRABALHAR COM SEU SOGRO WILSON FIGUEIREDO.
CADE O MINISTERIO PÚBLICO PARA ESSE NEPOTISMO CRUZADO?

Anônimo disse...

heheheh, E BARATA E PUTA MAIS TODO MUNDO QUER NE, PORQUE SEM O PMDB NEM PT NEM PSDB SE ELEGEM, ENTAO ELES TEM E QUE SE VALORIZAR MESMO QUEM PAGAR MAIS, O PT JA SABEMOS QUE NAO CUMPRI ACORDO POLITICO, PSDB ACHO MAIS FACIL, POIS TEM DIGINIDADE CUMPRE O QUE PROMETE,VAMOS AGUARDAR E NAO SEJAMOS HIPOCRITA, AS PUTAS SAO AS MELHORES TODO MUNDO QUER, POR ISSO QUE SAO PROFISSIONAIS IGUAL O PMDB, TEM GENTE CAPACITADA E QUALIFICADA E CAPACITADA PRA ASSUMIT UM GOVERNO JA O PT ACHO QUE BLEFOU, NEM A ANA JULIA TRAZENDO TODOS BANCO DO BRASIL PRO GOVERNO NAO CONSEGUIU ACUPAR TODOS OS ESPACOS, ENTAO DONA ANA E MELHOR PEGAR SEU BANQUINHO E SAIA DE MANSINHO, PORQUE CHEGA DE DESGOVERNO, E O PUTY QUER SER DEPUTADO NAO SABE NEM ARTICULAR TENDO A CASA CIVIL NAS MAOS SE EU FOSSE VOCE FICAVA AI MESMO PORQUE NAO TEM VEZ PRA VOCE E SABE PORQUE OS PROPRIOS PETISTAS FALAM MUITO MAL DE VC A DS INTEIRA COMPAHNHEIRO QUE QUEIMA COMPANHEIRO TEM 100 ANOS DE PERDAO, E PMDB SO ESPERAR.

Anônimo disse...

caro barata, temos que tirar o chapeu para o nosso amigo JB, foi enganado pela governadora e PT tanto queimaram no governo eles. e agora querem apoio da vontade de rir, porque sera, sabe que sem ele ela nao se elegeria nem pra sindica do condominio dela.

Barbalho so pode ser enganado uma vez quem tem o governo na mao e nao deu a cota que deveria, vai cumprir da segunda vez, ta dificil.

companheiro sem palavra, a resposta foi dada ja pelo povo Pt nem segundo turno foi na Capital, ainda querem mais provas.

Anônimo disse...

GDI

Ano passado, durante algumas semanas, a GDI - gratificação de produção dos servidores da saúde pública estadual, foi um dos assuntos mais debatidos neste blog. Mal começou 2.010 e a GDI já voltou a atrasar. Como fogo em capim seco, correm rumores de que quando for liberada, virá com mais cortes.

Anônimo disse...

Perfeita essa charge Baratovysky!

Anônimo disse...

charge mais que perfeita, Barata. A ordem do jader pros vereadores do PMDB ajudarem os do Duciomar a votar o orçamento e passar o rodo nos servidores municipais (coitados, ainda acreditavam no jader) serviu, pelo menos, pra provar de vez que é apenas lenda, mitologia, aquela estória de que o jader "valoriza funcionário público"..ora, vamos e venhamos, o jader só tava fazendo cena com os servidores pra arrancar mais do Duciomar......Tava na hora dessa mascara cair também... Aprenderam funcionários dos municipios e do estado??

Anônimo disse...

Gente fala sério...O PMDB sai sozinho no primeiro turno e depois no segundo ele dá as cartas.O povo não é idiota pois se o Jader ainda tem prestigio junto ao eleitor é porque os outros fazem menos que ele e certamente ro.......psiu...mais.
Povo não é burro...

Anônimo disse...

O Presidente de uma das secretarias do PMDB mantem como assessora e todas as regalias uma amante professora cedida da SEDUC a qual nomeou como pregoeira!!!!!

Anônimo disse...

Caro Barata,

Aqui vai a engenharia política articulada no dia da votação da Lei Orçamentária na Câmara Municipal de Belém pelo Prefeito Duciomar, pelo Deputado Jader Barbalho e pelo ex-governador Simão Jatene:

1 - Jader é candidato a Governador;
2 - Valéria será vice de Jader;
3- Duciomar renuncia e será candidato ao Senado;
4 - O PR ganha a Prefeitura de Belém já que o Anivaldo Vale é o vice-prefeito;
5 - O Jatene vai massificar seu nome como candidato a Governador.
Porém, se as pesquisas até o mês de junho indicarem que ele não vai ao segundo turno, sairá candidato ao Senado na segunda vaga da chapa jaderista, já que os números de Paulo Rocha são anêmicos, o que inclusive já o inclina a disputar a reeleição à Câmara dos Deputados.
6 - Caso o Priante assuma a Prefeitura de Belém, assume o compromisso de não promover caça às bruxas nas contas do Duciomar.

Portanto, está consolidada a Coligação PMDB-DEM-PTB e PR, e que poderá ter ainda o PSDB.

Assim o PT está em cheque-mate, pela incomptência de gestão, pela falta de habilidade política e arrogância da Democracia Socialista (DS), que vai se voltar a partir deste fato a tentar eleger o Puty, pois que a reeleição da Ana Júlia foi pro brejo.

Eu bem que avisei, mas achavam que estava delirando. QUEM VIVER, VERÁ!!!

Anônimo disse...

Caro barata.
Acho que o anônimo do dia 22/01 12:21 tem bola de cristal. pois pelo andar da carruagem eh o que esta se desenhando,tudo isso graças a uma tendência (DS) que acha que eh mais forte que o próprio Partido (PT), A chapa ta esquentando para os oportunistas de plantão no (PD). "A DS pertence ao PT e não o contrário"

Anônimo disse...

O retrato ainda não está perfeito do PMDB. Melhor seria desenhar uma puta cortesã se oferecendo para quem dá mais (PT ou PSDB) e não esperando na esquina.

Anônimo disse...

O PMDB realmente mudou sua posição, mas por questões políticas. Com isso isolou politicamente a Facção do PT nominada DS e inviabilizou, na Assembléia, o empréstimo de 366 milhões que a governadora pretendia obter, via BNDES. Feio foi a bancada do PT que negociou emendas, ou seja, recursos do orçamento para obras e subvenções sociais. Traduzindo: se vendeu por dinheiro.

ITUPIRANGA JOGANDO ABERTO disse...

Com realação a postagem do Anonimo de sexta feira as 15:18:25, o PMDB já fechou com o PDT de Geovane Queiroz e o PSC de Zequinha Marainho, certo que a coligação seria: PMDB, DEM, PTB, PR, PSC E PDT.

Anônimo disse...

Baratovisk, por que Diário e Liberal não publicam matérias sobre a prostituição política no Pará?
São prostitutos também?

Anônimo disse...

Barata, essa puta da charge tinha que ser o "ananhanga".

Anônimo disse...

Que falta de respeito com as
profissionais do sexo. Elas pelo menos, negociam individualmente seus corpos. Já na política, o que se pratica é uma verdadeira orgia com a coisa pública.

Anônimo disse...

Perfeito,pois esse partido deixou de ser noiva pra virar uma prostituta descarada.